Central de Atendimento
São Paulo e Gde. São Paulo
55 11 5693-4050
Outras localidades
0800 012 6060

Política de Qualidade

Sendo referência em padrões de excelência, o Hotel Transamérica é certificado na Norma ISO 9001, garantindo a qualidade no processo de produção de serviços. Para tal, possui uma enraizada e presente Política de Qualidade onde embasa suas ações e planejamentos

"Oferecer serviços hoteleiros de excelência em qualidade, visando à satisfação dos clientes, a valorização dos colaboradores e benefícios à sociedade e ao meio ambiente, promovendo a melhoria contínua e resultados para a organização".

Com a consciência de ser um empreendimento inserido dentro de um contexto, o Hotel preza por ações que beneficiem a sociedade e o meio ambiente para um crescimento justo e sustentável. Possui a certeza de que para cada ação realizada, quando se tem a intenção de melhoria, vale a pena o esforço.

Conheça a nossa Cartilha de Sustentabilidade, clique aqui.

Voltar   |   Ir para o Topo

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.  

Endereço

Av. Nações Unidas, 18.591 · Vila Almeida
CEP: 04795-901 · São Paulo · SP
Veja o mapa de localização, clique aqui
E-mail: reservashtsp@transamerica.com.br

Qual a sua avaliação sobre o site ?
Responda nossa Pesquisa de Opinião
© 2012 Hotéis Transamérica - Todos os direitos reservados
Cia Transamérica de Hotéis São Paulo - www.transamerica.com.br - CNPJ: 43.212.943/0001-90 - Insc. Estadual: 108.717.892.111