Central de Atendimento
São Paulo e Gde. São Paulo
55 11 5693-4050
Outras localidades
0800 012 6060

Termos de Hospedagem




  • Reservas sem garantia de comparecimento (no-show) serão mantidas até às 14h da data de entrada. Após este horário serão automaticamente canceladas;
  • Reservas com garantia de comparecimento (no-show) através de dados de cartão de crédito serão mantidas até 24h da data de entrada;
  • As diárias iniciam a partir das às 14h e encerram às 12h. Entrada e saída após os horários mencionados estarão sujeitas a cobrança de diária adicional;
  • Café da manhã incluso servido no Restaurante das 6h30 às 10h;
  • Será acrescido ao valor das diárias 5% de Taxa de ISS e R$ 4,50 de Taxa de Turismo por apartamento / dia;
  • Estacionamento para hospedes é cobrado o valor de R$ 40,00 a diária;
  • Hotel reserva-se no direito da solicitação de um cartão de crédito, como garantia no momento do check-in; Aceitamos dinheiro, Amex, Diners Club, Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro;
  • Não aceitamos cheques;
  • Cortesia de uma criança de até 12 anos de idade na mesma acomodação que os pais;
  • No caso de apartamento triplo, será colocada uma cama extra com colchão de espuma D-28 (75x188cm);
  • Não aceitamos menores de idade sem Documentação do próprio e do responsável;
  • Por exigência da prefeitura local, trabalhamos com o sistema de nota fiscal eletrônica, por esta razão informamos que as mesmas serão enviadas via e-mail;
  • Arrependimento e Cancelamento:
    O arrependimento da reserva, será efetivado desde que solicitado em até 07 (sete) dias contados da data da realização da reserva. Após este prazo, cancelamentos e alterações de reservas poderão ser solicitados desde que, realizados em até 24 horas de antecedência da data de entrada – "check in", sendo que alterações estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade de apartamento.

    Em caso de não comparecimento - "no show" do hóspede na data de entrada, "check in", reservada, o valor não será reembolsado.

    O arrependimento ou cancelamento poderá ser realizado através do próprio site, clicando no link Minhas Reservas, através do Fale Conosco ou através do telefone 55 11 5693-4050.

Voltar   |   Ir para o Topo

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.  

Endereço

Av. Nações Unidas, 18.591 · Vila Almeida
CEP: 04795-901 · São Paulo · SP
Veja o mapa de localização, clique aqui
E-mail: reservashtsp@transamerica.com.br

Qual a sua avaliação sobre o site ?
Responda nossa Pesquisa de Opinião
© 2014 Hotéis Transamérica - Todos os direitos reservados
Cia Transamérica de Hotéis São Paulo - www.transamerica.com.br - CNPJ: 43.212.943/0001-90 - Insc. Estadual: 108.717.892.111