Diárias Promocionais
Milhas da Cia Aérea Preferida
+ 30.000 Produtos no Catálogo

O Programa


Você merece sempre o melhor e pensando nisso, os Hotéis Transamérica e a Transamérica Hospitality Group
criaram uma forma de recompensá-lo por fazer parte do nosso dia a dia.
O programa de relacionamento Transamérica Rewards foi desenvolvido em parceria com a ALLPOINTS e dá aos seus participantes benefícios exclusivos. Agora, ao se hospedar em um dos Hotéis Transamérica, você ganha pontos que podem ser trocados por experiências incríveis.
Como participar?

Para participar, primeiramente, cadastre-se no programa ALLPOINTS.
É simples e rápido: clique aqui ou acesse a página www.allpoints.com.br/#/cadastro, preencher os campos solicitados e pronto.
IMPORTANTE: é necessário confirmar o seu cadastro através do link enviado para o e-mail inserido, esse passo é muito importante, pois sem essa confirmação (criação de senha) não é possível acumular pontos. Uma vez realizado esse processo você já está apto para pontuar em suas reservas nos Hotéis Transamérica!

Como acumular Pontos?

A cada R$ 1,00 gasto em hospedagem você acumula no mínimo 1 ponto ALLPOINTS, além disso, recebe benefícios extras conforme pontuação e categoria de cartão.
Fique atento às nossas comunicações, pois lá você poderá verificar se tem uma promoção para acumular mais pontos.
Para pontuar no Transamérica Rewards by ALLPOINTS, você deverá realizar suas reservas por telefone, e-mail na Central de Reservas, site dos Hotéis Transamérica (www.transamerica.com.br) ou se preferir, também pelo site ALLPOINTS (www.allpoints.com.br).

Serão pontuados todos os clientes que comprarem nos canais diretos (Site, Central de Reservas e Recepção).
Não serão pontuados os clientes que comprarem pelos canais de Agências de Viagens, Operadoras, OTAs, conforme descrito abaixo:

Transamérica Hospitality Group:
Agências de Viagem (exceto Agências ABRACORP), OTAs (Booking.com, Decolar, E-HTL, Expedia, etc), Clube de Viagens e Operadoras

Transamérica Comandatuba:
- Tarifas abaixo de R$ 900,00
- Agências de Viagem e Operadoras
- OTAs (Booking.com, Decolar, E-HTL, Expedia, etc).

Transamérica São Paulo:
- Agências de Viagem, OTAs (Booking.com, Decolar, E-HTL, Expedia, etc), Operadoras, Participantes de Eventos e Clientes com acordos Corporativos.

Como trocar Pontos?

A partir de 3.000 pontos acumulados os participantes já terão opções de resgates, como: Diárias Promocionais, Milhas da Cia Aérea preferida ou Produtos do Catálogo ALLPOINTS.
Para trocar seus pontos acesse o site da ALLPOINTS (www.allpoints.com.br/#/resgatar) ou clique aqui

Cartões

Ao se cadastrar no programa de relacionamento Transamérica Rewards by ALLPOINTS você recebe um cartão*
com benefícios exclusivos como early check-in, late check-out, upgrades, etc.
Confira as categorias
Classic

---

  • Nível disponível para todos os participantes ao ingressar no programa
Silver

15%


Pontos Bônus
  • A partir de 15.000 pontos acumulados em diárias nos últimos 12 meses
Gold

30%


Pontos Bônus
  • A partir de 30.000 pontos acumulados em diárias nos últimos 12 meses
Black

50%


Pontos Bônus
  • A partir de 50.000 pontos acumulados em diárias nos últimos 12 meses

* Obs.: Somente os níveis SILVER, GOLD e BLACK poderão ter um cartão personalizado emitido, solicite o seu.

Regulamento

Confira o regulamento e aproveite ao máximo o Transamérica Rewards by ALLPOINTS

Fique por dentro!

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das Novidades e Promoções
Sucesso! O seu e-mail foi cadastrado.
Atenção! O seu e-mail já está cadastrado.
Erro! Ocorreu um erro, tente novamente.

Sobre a ALLPOINTS

ALLPOINTS é o programa de fidelidade da hotelaria!

A ALLPOINTS entra no mercado já como o maior programa de fidelidade da hotelaria no mundo, com um portfólio de mais de 100 mil hotéis, sendo 2.000 no Brasil.

Com uma proposta inovadora, a ALLPOINTS também nasce como o programa mais completo da hotelaria. Oferece liberdade na escolha do hotel onde o participante quer ganhar seus pontos e também nas opções de resgates com eles. O participante acumula no mínimo 1 ponto, a cada R$ 1 gasto em diárias nos hotéis, e a partir de apenas 3.000 pontos, ele já pode resgatar Diárias Grátis em muitos dos 100 mil hotéis, Milhas aéreas na sua empresa preferida e muitas opções de produtos no catálogo do programa.

Em parceria com redes hoteleiras, o programa promove um conceito exclusivo, chamado REWARDS by ALLPOINTS, onde as redes utilizam sua plataforma para promover seus diferenciais de serviços e vantagens, para uma experiência única no hotel. Esta parceria combina a vantagem do hotel poder focar seus esforços no encantamento dos seus clientes mais importantes e a ALLPOINTS ser o seu braço de fidelidade, facilitando a gestão dos pontos e resgates dos seus participantes.

O programa tem como principal objetivo a orientação dos hóspedes de maior frequência nos hotéis a realizar suas reservas de forma direta, que se beneficiam e acumulam pontos quando realizarem as mesmas no site da rede do hotel, na sua central de reservas ou no próprio site da ALLPOINTS.

Utilizando o mesmo conceito de diferentes níveis de status ganhos por milhas voadas das Cias Aéreas, a ALLPOINTS apresenta quatro níveis, conforme o acumulo de pontos em diárias realizadas. Os níveis se iniciam pelo status de entrada Classic, indo para o Silver, depois o Gold e vai até o nível mais alto e exclusivo que é o Black. Os participantes a partir do nível Silver desfrutam um percentual de bônus extra e nos hotéis parceiros do programa, também aproveitam benefícios extras que variam entre internet grátis, Early Check In, Late Check Out, Upgrades e muitos outros.

Indo direto ao ponto, a ALLPOINTS promove a fidelidade dos hóspedes que buscam o melhor preço, muitas vantagens e suas merecidas recompensas, respeitando sempre a sua liberdade de escolha.

Ficou com alguma dúvida ? Que tal começar agora ?

Entre em Contato

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões e nossa equipe entrará em contato.
Sucesso! Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.
Aguarde! Estamos enviando sua mensagem.
Erro! Ocorreu um erro no envio da sua mensagem. Tente novamente