Sobre o Hotel

A tranquilidade que você quer no seu dia a dia, está no Hotel Transamérica São Paulo.

Conheça tudo o que o Hotel Transamérica São Paulo tem para garantir a comodidade na realização de eventos, em hospedagem, almoço ou jantar de negócios e também nos momentos de lazer. Reconhecido por sua incomparável hospitalidade, o Transamérica São Paulo possui localização privilegiada, próximo aos principais centros empresariais da cidade e faz parte de um complexo de negócios e entretenimento, oferecendo o melhor em hospedagem, gastronomia, lazer e completa infraestrutura para eventos.

Cercado de uma ampla área verde possui campo de golfe com 3 buracos, piscina, quadras de tênis, Health Club, além de um ambiente perfeito para almoço ou jantar de negócios nos restaurantes Verbena e Anturius e também para momentos de descontração no agradável Piano Bar.

O Projeto

Dentro da uma visão pioneira, a organização acreditou nas promissoras perspectivas da região e inaugurou em 1985 o Hotel com categoria 5 estrelas com 200 apartamentos e 10 salas de convenções. A maior prova do sucesso do empreendimento se deu quando o Hotel duplicou suas instalações em 1993, após 8 anos de operação, passando a ter 396 apartamentos (385 apartamentos e 11 suítes, sendo um deles a suite presidencial). Em 1996 tornou-se o primeiro hotel 5 estrelas brasileiro a conquistar a certificação ISO. Atualmente o Hotel Transamérica está certificado na norma ISO9001/2008.

Conheça a história completa, acesse aqui.

Missão, Visão e Valores

Missão:

Oferecer serviços hoteleiros de excelência em qualidade, visando a satisfação dos clientes através da inovação e melhores práticas, promovendo o aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos e serviços.

Visão:

Ser reconhecido como o melhor hotel de negócios e de eventos do Brasil e ter a preferência do nosso público.

Valores:

• Excelência, nos produtos e serviços;

• Integridade e respeito, com os clientes, fornecedores, colaboradores, meio ambiente e sociedade;

• Ética, em tudo que fazemos.

Veja também