Política de Qualidade

Sendo referência em padrões de excelência, o Hotel Transamérica é certificado na Norma ISO 9001, garantindo a qualidade no processo de produção de serviços. Para tal, possui uma enraizada e presente Política de Qualidade onde embasa suas ações e planejamentos

"Oferecer serviços hoteleiros de excelência em qualidade, visando à satisfação dos clientes, a valorização dos colaboradores e benefícios à sociedade e ao meio ambiente, promovendo a melhoria contínua e resultados para a organização".

Com a consciência de ser um empreendimento inserido dentro de um contexto, o Hotel preza por ações que beneficiem a sociedade e o meio ambiente para um crescimento justo e sustentável. Possui a certeza de que para cada ação realizada, quando se tem a intenção de melhoria, vale a pena o esforço.

Conheça a nossa Cartilha de Sustentabilidade, clique aqui.

Acomodações

Marcação
Marcação
Marcação
Saiba mais

Eventos

Marcação
Marcação
Marcação
Saiba mais

Lazer

Marcação
Marcação
Marcação
Saiba mais

Veja também