3 destinos para aproveitar o feriado de Páscoa com a família

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

feriado de páscoa

Uma boa forma de aproveitar o feriado de Páscoa é viajando com a família. Se você concorda, então que tal começar agora mesmo a pensar no destino ideal? A dica é ouvir a opinião das crianças para optar por um lugar que agrade a todos.

A ideia é curtir uma praia? Conhecer pontos turísticos e históricos do Brasil? Visitar locais tranquilos e próximos da natureza? No país há muitas opções com ótima infraestrutura para atender aos anseios da família toda e a seguir apresentaremos três sugestões. Confira qual dos destinos a seguir mais interessam!  

1. Aproveitar o feriado de Páscoa com a família em um resort na Bahia

feriado de páscoa

Desfrutar de um dia todo na beira da piscina enquanto as crianças se divertem sob a supervisão de monitores. Ter acesso a refeições variadas e no fim do dia aproveitar o quarto confortável e com toda estrutura desejada.

Em um resort na Ilha de Comandatuba, na Bahia, isso é possível. Além de ser um local paradisíaco, com cenários dignos de filme, as famílias se sentem seguras e amparadas por serviços de extrema qualidade, com pacotes all inclusive.

Para quem tem crianças pequenas, por exemplo, o resort conta com a cozinha do bebê para preparar a mamadeira e refeições especiais. Além disso, há programação com recreação na casa das crianças, com piscina infantil, sala de jogos, videoteca, quadra esportiva.

Enquanto isso os adultos têm à disposição um amplo complexo aquático, área para a prática de esportes, spa e opções de passeio no entorno da Ilha de Comandatuba.

E então? O que acha de fazer a sua reserva para o feriado de Páscoa?

2. Recife: para quem gosta de programação artística-cultural

feriado de páscoa

O Recife é outra opção para quem busca sossego, mas também uma programação artística-cultural durante o feriado de Páscoa. A cidade tem pontos turísticos bastante interessantes para entreter toda a família, além de ótimas opções de hotel, em bairros nobres como o de Boa Viagem.

Uma das sugestões para o roteiro é conhecer a Praça Rio Branco, o Marco Zero do Recife. Lá é possível observar o Centro Cultural da Caixa, o Parque das Esculturas e o prédio da Associação Comercial de Pernambuco, considerado turístico.

Na região também há muitos atrativos como centro de artesanato, além de bares e restaurantes com comidas típicas. Uma ótima pedida para a família se divertir o dia todo no feriado de Páscoa.

3. Atrativos ao ar livre são o destaque em Curitiba

feriado de páscoa

Uma cidade aconchegante e com muitas opções de passeios ao ar livre para toda a família. Assim é Curitiba, outra sugestão de destino para quem vai viajar no feriado de Páscoa.

Por lá há diversos parques nos quais crianças e adultos podem desfrutar de ampla área verde para a prática de atividade física e quem sabe até um saboroso piquenique no fim da tarde. Entre os destaques está o Bosque do Alemão, um ponto turístico que encanta as crianças do começo ao fim. Os pequenos passarão por um caminho que imita o percurso feito pelos personagens do clássico dos irmãos Grimm; João e Maria.

Na estada por Curitiba, a sugestão também é visitar o principal atrativo turístico da cidade, o Jardim Botânico. A estufa toda envidraçada abriga diversas espécies de plantas, além de garantir um visual muito bonito para uma bela foto em família.

Para fechar, vale se hospedar em um dos bairros mais charmosos, o Batel, que conta com hotel estruturado para atender quem procura conforto e lazer.

Uma Ilha com cenários paradisíacos e estrutura de alto padrão. Uma cidade cheia de atrativos artístico-culturais. Um destino no qual é possível se divertir bem próximo da natureza e com programação dedicada a crianças. Assim são a Ilha de Comandatuba, Recife e Curitiba, três opções que garantirão uma viagem memorável no feriado de Páscoa com a família e hospedagem com muita qualidade e conforto.

No nosso blog há muitas outras sugestões de destinos e dicas para viagem. Confira.

feriado de páscoa