3 destinos para a lua de mel romântica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

destinos para a lua de mel

Os recém-casados em busca de uma Lua de Mel cheia de romantismo têm várias opções de destinos no Brasil. De norte a sul, há cidades para quem curte uma praia, montanhas, lugares mais quentes ou frios.

Para quem vai se casar e já pensa em um local com paisagens exuberantes, recheadas de atrações culturais para se divertir ou com opções para uma estadia mais aconchegante, confira as nossas três sugestões de destinos para a Lua de Mel.

1. Recife é um dos destinos para a Lua de Mel

destinos para a lua de mel

Imagine acordar e ter uma linda vista para contemplar. Almoçar em um restaurante de alta gastronomia e no fim da tarde assistir ao pôr do sol na praia. Isso tudo é só uma pequena amostra do que o casal pode desfrutar em uma Lua de Mel no Recife.

A cidade que transpira arte e cultura oferece diversos atrativos para os recém-casados como o Recife Antigo, que abriga várias construções seculares e o marco zero do município. O passeio pelo centro histórico é bem aprazível e pode ser feito a pé.

Outra dica bastante romântica é o passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe. Ele pode ser realizado em diferentes horários e garante uma linda vista do Recife. Para aproveitar a estadia com muito conforto a sugestão é ficar em hotel no bairro de Boa Viagem, considerado um dos mais bem estruturados da cidade.

Por tudo isso o Recife é indicado como um dos destinos para a Lua de Mel. O que acha de fazer a reserva?

2. Ilha de Comandatuba agrada quem está em busca de sossego

destinos para a lua de mel

Assim que o casal chega à Comandatuba, na Bahia, já pode ter uma ideia do que o espera. As belezas naturais encantam de imediato, bem como a enorme infraestrutura do hotel que ocupa grande parte da Ilha.

Por lá é possível passar o dia todo aproveitando o sol na beira da piscina ou diante do mar. O hotel também oferece outras atividades para quem deseja relaxar como um centro de estética com direito a massagem e outros tratamentos.

Passeios pela ilha e dentro do hotel podem entreter os recém-casados em busca de uma pitada de aventura. Entre eles a sugestão e assistir ao pôr do sol em um passeio de barco pelo canal.

No fim do dia a dica é aproveitar um dos restaurantes, com linda vista para a natureza, que oferecem cardápio variado incluindo gastronomia nacional e internacional.

Já está se imaginando neste que é mais um dos destinos para a Lua de Mel?

3. Curitiba tem um clima aconchegante

destinos para a lua de mel

Com um clima mais ameno, aconchegante e bastante romântico, Curitiba é outra sugestão de destinos para a Lua de Mel. A cidade que tem ótima infraestrutura conta com restaurantes, bares e hospedagem de alto padrão, além de diversas opções de passeios.

A primeira sugestão é visitar o cartão-postal da cidade, o Jardim Botânico. O casal provavelmente ficará encantado com as espécies de flores e plantas que compõem os jardins, sem contar a estufa toda envidraçada. É um ótimo cenário para belas fotos de Lua de Mel.

Na hora do jantar, o bairro do Batel oferece lugares bem românticos para fazer as refeições. No Chateau de Gazon a dica é provar um delicioso fondue. Tem opção de serviço à la carte ou em sequência, dos salgados aos doces. Outra sugestão é aproveitar a gastronomia italiana no Porcini Trattoria. O restaurante tem vários ambientes e o destaque fica por conta da adega subterrânea.

Para aqueles dias em que a ideia é passar o tempo todo relaxando, hospedar-se em um hotel com sauna, serviço de quarto e restaurante no próprio estabelecimento é a pedida. O melhor de tudo é quando se escolhe um bairro acolhedor como o Batel.

Sendo assim, Curitiba está entre os melhores destinos para a Lua de Mel.

Neste artigo apresentamos três destinos para a Lua de Mel. Todas as cidades possuem ótima infraestrutura com rede hoteleira de qualidade, restaurantes renomados e muitos atrativos turísticos. Então, agora é só optar pelo Recife, Curitiba ou Ilha de Comandatuba para começar a fazer as malas.

Se você gostou do nosso artigo e quer saber mais sobre dicas de destinos para sua próxima viagem, confira outras sugestões em nosso blog.

destinos para a lua de mel