3 dicas para planejar as férias na Ilha de Comandatuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ilha de Comandatuba

Pode falar a verdade: você é uma daquelas pessoas que mal chegaram das férias e já estão planejando as próximas?

Se a resposta para essa pergunta for sim, não se preocupe, você é uma pessoa normal. Afinal de contas, por mais que gostemos muito dos nossos trabalhos, não há nada como sair da cidade e não ter nenhuma preocupação, compromisso com os horários ou pressões para entregar resultados, não é mesmo?

Se, além de tudo isso, você sonha em passar os seus dias livres numa praia paradisíaca, chegou ao lugar certo. Veja a lista que preparamos com 3 dicas para planejar as férias na Ilha de Comandatuba.

Encontre o voo perfeito para chegar à Bahia

A Ilha de Comandatuba fica no litoral da Bahia, no município de Una, a 1 hora de distância de Ilhéus. Por isso, as formas mais fáceis de chegar até lá são: encontrar um voo até Ilhéus, e depois usar o transfer do hotel para chegar até o destino final ou, ainda, pousar direto no aeroporto de Comandatuba (apenas hóspedes em voos fretados do hotel ou voos particulares), que fica bem pertinho do resort. Por isso, o primeiro passo para planejar as suas férias é encontrar uma boa oferta de passagens, daquelas que custam pouco e, de preferência, não têm escalas em outras cidades. E também uma hospedagem que tenha a infraestrutura necessária para que a sua chegada seja livre de dores de cabeça.

Ilha de Comandatuba

Escolha o resort com tudo incluído na Ilha de Comandatuba

Para que os seus dias de férias sejam 100% tranquilos, divertidos e sem nenhum tipo de dor de cabeça ou preocupação, o ideal é se hospedar em um resort com tudo incluído. Isto é, um daqueles que você escolhe a sua acomodação e sabe que todas as refeições e pacote de bebidas estão incluídas no pacote, além do acesso às praias, piscinas e áreas de lazer em geral, até os restaurantes de altíssima qualidade. Quando opta por esse esquema de hospedagem, você sai de casa com a sua viagem já paga e não toma um susto quando a fatura do cartão chegar.

Fique de olho em todas as atrações do local

Quem viaja para a praia quer relaxar e ficar por conta da diversão ao longo dos seus valiosos dias de férias. Por isso, quando for fechar a viagem para a Ilha de Comandatuba, confira a programação do resort para não perder nada. A boa notícia é que o próprio resort conta com diversas atrações que prometem preencher os seus dias com diversão e a programação é distribuída em todos os quartos, além de ficar disponível online e no quadro próximo ao restaurante principal. Assim você pode acompanhar tudo e aproveitar à vontade.

Para quem gosta de aproveitar o sol, existe uma grande faixa de praia exclusiva para os hóspedes do hotel, onde a natureza se encontra com os confortos do resort. Existem também as piscinas, quadras para práticas esportivas, academias para quem não fica longe dos treinos e até um campo de golfe profissional. Mas se você quer só relaxar, ainda tem um SPA da L’Occitane para fazer diversos tipos de massagens e até alguns tratamentos exclusivos. Aliás, sabia que esse é o primeiro Spa L´Occitane em resort no Brasil?

A Ilha de Comandatuba é um paraíso na Terra. São praias paradisíacas, dignas de fotos que vão fazer o maior sucesso nas suas redes sociais. Além disso, as atrações extras do resort farão a sua experiência em geral ser perfeita. Já pensou em relaxar fazendo massagem ou tomando um coquetel na beira da piscina?

Se esse é o seu estilo de férias, não se esqueça de conferir o post que preparamos sobre como começar a planejar a sua viagem!