4 comemorações que podem ser feitas em um hotel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Hotel

A maioria das pessoas, quando pensa em um hotel, sempre associa o espaço às viagens, sejam elas a negócios ou durante as férias. E é claro que eles são extremamente valiosos, uma vez que representam a sua casa fora da cidade, com todo o conforto. Mas você já parou para pensar que os hotéis também podem ser a solução perfeita para fazer aquele evento especial? Que além de acomodar todos os seus convidados, ele ainda tem a estrutura necessária, catering e profissionais especializados para isso?

Para te ajudar a promover eventos e comemorações sem perder as melhores oportunidades, confira 4 sugestões de eventos que podem ser feitos em um hotel.

Casamento: cerimônia, festa e quartos para todos os convidados

Você já pensou em fazer o seu casamento em um hotel? A realidade é que se você parar para pensar, essa é a solução mais confortável e livre de dores de cabeça possível. Afinal de contas, são muitos os preparativos que envolvem uma festa de casamento e todos eles já estão disponíveis dentro da estrutura do hotel: espaço, decoração, buffet e uma equipe já treinada para isso. Além disso, alguns hotéis possuem salão de cabeleireiro e SPA para atender aos noivos e convidados.

No dia da cerimônia, os noivos podem se arrumar em uma das suítes sem se preocuparem com o tempo de deslocamento até o local da festa. Depois disso, eles dormem na suíte de núpcias. Sem contar que os convidados também podem se hospedar no hotel sem a preocupação de terem que dirigir depois da festa.

Réveillon: o início de um novo ano em um hotel

Nunca é cedo ou tarde demais para pensar na festa de reveillon. Isso porque essa é a festa mais importante do ano, que encerra um ciclo passado e inicia o novo ano com o pé direito, principalmente se todas as pessoas amadas estiverem juntinhas com você. Nesse sentido, uma solução perfeita é fazer a comemoração no hotel. Na realidade, muitos deles oferecem opções vantajosas, com jantar, bebidas e muita música para quem quer passar a virada comemorando. Além de estacionamento e a segurança de se hospedar e não ter que dirigir para casa depois da festa. Para finalizar a noite, a queima de fogos faz toda a diferença na virada de ano. Já pensou em propor essa festa diferente e muito animada para os seus amigos e familiares?

Hotel

Debutante: uma noite de princesa

Para as debutantes, a festa de aniversário é um dos momentos mais marcantes da vida. É tão importante que muitas delas começam a planejar a festa assim que fazem seus 14 anos. Isso porque tudo tem que acontecer exatamente como a aniversariante sonha. A boa notícia é que dá para viver esse momento com toda a magia do mundo se você fizer a festa em um hotel. Além de ter espaço de sobra para as mesas dos convidados, pista de dança e, claro, o local perfeito para a valsa, o hotel tem opções de buffet e toda a infraestrutura para receber a debutante com muito carinho.

Bodas: para comemorar algodão, ouro, diamante e cada ano de união

A comemoração do aniversário de casamento é sempre especial na vida de um casal. Afinal de contas, são 365 dias a mais compartilhando a vida com outra pessoa, entre desafios e conquistas. Por isso, essa data não pode passar em branco. Para comemorar as bodas em um hotel, é necessário entender quantos convidados estarão presentes, quais são as necessidades da festa, a data ideal para que ela aconteça e solicitar um orçamento. Com todos os pontos mais importantes já considerados dentro da estrutura do hotel, a sua festa acontecerá exatamente como você sonha.

Para quem planeja dar uma festa, a solução perfeita pode estar em alugar o espaço e a infraestrutura de um hotel. Pensando bem, ele já tem o espaço, equipe muito bem treinada para receber e servir seus convidados, um cardápio especial ou até personalizado (elaborado especialmente para vocês e até o conforto de poder dormir dentro do mesmo prédio, sem ter que se preocupar em dirigir depois. Já pensou nisso?

Se você quer entender um pouco mais sobre como um hotel cinco estrelas faz toda a diferença, veja o post que preparamos sobre o assunto!