4 formas diferentes de comemorar o aniversário de crianças em hotéis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

hotéis

Decoração especial. Docinhos e um lindo bolo enfeitando as mesas. Cronograma de brincadeiras divertidas. Lembrancinhas para os amigos recordarem a comemoração. Esses são alguns dos itens de uma festa de aniversário de criança para ficar guardada na memória.

Mas que tal, abrir mão de toda essa organização e buscar um lugar diferente, em que não seja necessário se preocupar com praticamente nada? Alguns hotéis disponibilizam espaço e serviços para fazer uma festa original e por um preço mais acessível.

Quer saber mais? Confira a seguir quatro formas diferentes de comemorar o aniversário das crianças no hotel.

1. Hotéis contam com todos os aparatos para uma festa temática

Personagens da Disney, super-heróis, emojis. Não importa o tema. Os hotéis que oferecem espaço e toda a estrutura para festa contam com a indicação de parceiros experts em decoração.  

Os pacotes desses hotéis incluem o serviço de buffet, com bebidas e comidas que agradam em cheio aos pequenos. Empresas parceiras produzem a decoração, propiciando um ambiente lúdico.

Por se tratar de uma festa temática a sugestão é que os convidados também participem comparecendo a comemoração com trajes relacionados com o universo escolhido.

Já pensou em um monte de super-heróis correndo por todo o lado? Pode ser muito divertido.

2. Piquenique é outra maneira bem diferente de comemorar a data

Toalha xadrez no gramado, comidinhas típicas de um lanche da tarde. Muito verde, com espaço de sobra para correr. Se você já está imaginando a carinha de felicidade das crianças, então que tal apostar nessa ideia para a festinha de aniversário delas?

hotéis

Em São Paulo, hotéis transformam esse cenário em realidade e o melhor de tudo é que o contratante não se preocupa com quase nada. São locais seguros em que os pequenos podem se divertir à vontade.

Outra vantagem é o contato com a natureza e a possibilidade de reunir quem eles mais gostam para comemorar um dia tão especial, de uma maneira totalmente diferente.

3. Festa do pijama? Pode ser uma ótima opção

Se as crianças já não são tão pequenas assim, que tal apostar em uma festa do pijama para comemorar o aniversário delas? Hotéis também oferecem o serviço com todo o conforto e segurança que elas merecem.

Quartos conjugados podem separar as crianças menores das maiores. Nas suítes também tem espaço para reunir todas elas em diversas brincadeiras e, claro, para o tão esperado parabéns com direito a bolo de aniversário.

4. No verão, festa na piscina agrada em cheio

Nada como se refrescar em um dia de muito sol dando um mergulho na piscina, não é mesmo?! Por isso, para as crianças que fazem aniversário na temporada mais quente do ano, a sugestão é uma festa à beira da piscina.

Os hotéis que oferecem esse tipo de serviço tem todos os aparatos necessários para montar uma grande comemoração, com muita segurança. Os pais podem ficar despreocupados enquanto os pequenos desfrutam de momentos de puro lazer.

Viu só como é possível comemorar o aniversário das crianças de uma forma diferente em hotéis? Para tanto, é importante procurar pelas grandes redes hoteleiras, pois somente elas possuem esse diferencial, organizando comemorações com qualidade e segurança!

Gostou de saber que há hotéis disponíveis para festas? No nosso blog tem muitas outras curiosidades relacionadas com hospedagem como essa!