4 lugares para viajar com crianças pequenas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

viajar com crianças pequenas

Para viajar com crianças pequenas, com muito conforto, segurança e praticidade a principal dica é escolher o destino mais adequado. Nesse sentido, o Brasil é cheio de opções interessantes e o melhor é que as grandes redes hoteleiras oferecem toda a estrutura para esse público tão especial.

Se você está planejando viver momentos de muita cumplicidade, diversão e tranquilidade ao lado dos pequenos, aqui vão quatro dicas de lugares para uma viagem memorável. Que tal já fazer a sua escolha?!

Guarujá: para curtir uma boa praia com os pequenos

viajar com crianças pequenas

Você e as crianças brincando no mar, em um dia ensolarado, sem qualquer preocupação. Se essa cena não sai da sua cabeça quando pensa na próxima viagem de férias, então a sugestão é visitar o Guarujá.

A cidade, localizada no litoral paulista, tem praias propícias para toda a família se divertir. Entre as mais recomendadas está a da Enseada, que é tranquila para o banho de mar.

É lá que fica um dos hotéis mais bem estruturados da cidade e que inclusive conta com serviço de guarda-sol e cadeiras para maior comodidade dos hóspedes. Brinquedoteca, sala de jogos, serviço de quarto e restaurantes com cardápio variado são outros atrativos da estadia.

Para quem vai viajar com crianças pequenas o Guarujá também tem outras sugestões de passeios como shoppings e o Acqua Mundo, um dos maiores aquários da América com diversas espécies marinhas.  

Ilha de Comandatuba diverte a família inteira com muito conforto e praticidade

viajar com crianças pequenas

Quem vai viajar com crianças pequenas, em geral, busca por um local que ofereça conforto, praticidade, diversão e serviços de alta qualidade. Na Bahia, tem um lugar que além de preencher todos esses quesitos vai além, surpreendendo até os turistas mais exigentes.

Esse destino mágico é a Ilha de Comandatuba que abriga um resort all inclusive, com ampla infraestrutura de acomodações, restaurantes e lazer. Enquanto os pais relaxam na beira da piscina ou no spa, os pequenos, acompanhados de monitores, passam horas em meio a brincadeiras lúdicas.

Há um espaço totalmente dedicado para as crianças com mesa de pintura, piscina de bolinha, brinquedos educativos, televisão e muito mais. Isso sem contar a cozinha do bebê, na qual os pais podem preparar as refeições especiais ou esquentar a mamadeira a qualquer hora do dia.

O que acha dessa ideia? Já está se imaginando em um lugar assim?

São Paulo também é destino para viajar com crianças pequenas

viajar com crianças pequenas

Parques, museus, teatros, bons restaurantes, rede de hotéis de excelência. Pois em São Paulo o visitante tem acesso a tudo isso e muito mais. Dessa forma é um dos destinos mais recomendados para quem vai viajar com crianças pequenas.

Nos parques, como o do Ibirapuera, os pais podem levar os pequenos para andar de bicicleta, apreciando o contato com a natureza. Lá também tem o planetário entre outras atividades recreativas. Os centros culturais estão sempre recheados de programação infantil e com ingressos vendidos a preços populares.

Outra vantagem de se visitar a metrópole são os hotéis. Alguns têm tanto a oferecer que nem será preciso sair de lá para encontrar diversão e tranquilidade.  Na área de lazer tem piscina, quadra esportiva, pista de caminhada e sauna.

As refeições podem ser feitas no local, já que os restaurantes costumam contar com cardápio com pratos variados, sendo ótima opção para quem tem criança pequena na família e faz questão de uma alimentação mais saudável!

Então, é ou não é uma boa opção de destino para quem vai viajar com crianças pequenas?!

Capital paranaense traz muito encantamento

viajar com crianças pequenas

Sabe aquele friozinho aconchegante? Na capital paranaense a família experimenta essa sensação e além disso se diverte a partir dos atrativos da cidade. Destaque para os parques como o Tanguá, onde os pequenos podem brincar à vontade e andar de bicicleta.

Agora imagine um lugar lúdico em que os pequenos sentem como se estivessem num conto infantil. Pois então a sugestão é visitar o Bosque do Alemão que conta a história de João e Maria, com direito a trilhas e a casa da bruxa. Até os adultos se encantam!

Em Curitiba assim como nos outros destinos, quem vai viajar com crianças pequenas tem a possibilidade de usufruir de estadia totalmente preparada para receber as famílias com quartos confortáveis e restaurantes de alta qualidade.

O Brasil tem muitos destinos, totalmente estruturados e cheios de atrativos divertidos para quem vai viajar com crianças pequenas. Aqui trouxemos quatro exemplos como o Guarujá, São Paulo, Curitiba e Ilha de Comandatuba. Todos contam hotéis que parecem verdadeiros parques de diversão, com muito conforto, praticidade e segurança. Portanto, a dica é apostar sempre nas grandes redes hoteleiras para usufruir dessas vantagens.

Gostou do nosso artigo? Venha conferir mais no blog que tem outras dicas especiais esperando por você.

viajar com crianças pequenas