4 opções de hospedagem na região da Avenida Paulista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Avenida Paulista

Imagine um lugar em que você encontra de tudo: ótimas opções de hospedagem, restaurantes, parques, museus, centros culturais, shoppings. Assim é a região da Avenida Paulista, em São Paulo. Isso sem contar o fácil acesso que a via proporciona a outros pontos da cidade.

Portanto, se estiver pensando em passar pela cidade vale buscar um hotel nesta localização e assim aproveitar todos os benefícios de um dos locais mais bem estruturados de São Paulo. Para ajudar na escolha, trazemos a seguir quatro opções de bairros perto da Paulista. Confira e aproveite.

1. Hotel no bairro Paraíso fica bem perto da Avenida Paulista

Um hotel que oferece quartos confortáveis, academia, sauna, piscina, estacionamento, lavanderia e até mesmo sala de eventos. No bairro  Paraíso há uma opção exatamente assim e o melhor de tudo é que o estabelecimento fica bem perto da Avenida Paulista.

Além da proximidade com uma das vias mais importantes de São Paulo, a localização também vai proporcionar ótimas opções para fazer as refeições, comprar e se divertir. É que a região abriga um dos principais shoppings centers da capital, o Shopping Paulista, além de restaurantes conceituados e diversos pontos turísticos como a Japan House.

Com ótimo custo-benefício pode ser o hotel ideal para quem precisa passar uns dias trabalhando em São Paulo ou quer apenas descansar num feriado prolongado. Confira no endereço: Rua Sampaio Viana, 425, Paraíso.

2. A hospedagem no Jardim Paulista também permite fácil acesso à via mais importante da cidade

Se você está viajando a São Paulo por motivo de trabalho e a maior parte dos seus compromissos será na Avenida Paulista a dica é se hospedar no bairro Jardim Paulista, mais precisamente na Rua Bela Cintra, 1356. Lá é possível encontrar hotel com excelente infraestrutura, incluindo restaurante, estacionamento e sala de eventos.

Avenida Paulista

Além de tudo isso o hotel oferece lazer para aqueles momentos de folga do trabalho, já que conta com sauna e piscina. Nos arredores ainda será possível aproveitar o Parque do Trianon, um espaço com muito verde para quem deseja relaxar em contato com a natureza.

3. Outra opção para ficar em São Paulo e perto da Paulista é o bairro Bela Vista

Imagine economizar tempo e evitar grandes deslocamentos durante uma viagem de negócios para São Paulo. Se esse é exatamente o seu desejo para a próxima passagem pela cidade, a dica é se hospedar no bairro Bela Vista, na Rua São Carlos do Pinhal, 200.

A estadia nessa localização permite acesso mais fácil à Avenida Paulista, que faz a ligação entre outras vias importantes da cidade. Além do mais, muitas empresas estão estabelecidas na região, sem contar a infraestrutura oferecida com ótimas opções de hotel, restaurantes e entretenimento.

4. Estabelecimento em Perdizes fica nas proximidades da Paulista

Um bairro de clima aconchegante. Assim é Perdizes em São Paulo, outra opção para quem quer um lugar para se hospedar na capital e ficar próximo da Avenida Paulista.

Para os que desejam fugir do trânsito a dica é usufruir do metrô. Em Perdizes é possível utilizar a linha verde que também passa por estações na Avenida Paulista.  Outra vantagem de se hospedar na Rua Monte Alegre, 835 é que o hotel tem ótimo custo-benefício, principalmente se o motivo da viagem for o trabalho.

Seja a negócios ou por diversão, a viagem a São Paulo pode ser muito mais produtiva ao se hospedar na região da Avenida Paulista. É que a localização concentra as ótimas opções de hotel, restaurantes e entretenimento. Portanto que tal investir em bairros como Perdizes, Paraíso, Jardim Paulista e Bela Vista. Lembrando sempre de que as redes hoteleiras de referência proporcionam ótimo custo-benefício.

Gostou das nossas dicas para sua hospedagem em São Paulo? Então confira outras tantas em nosso blog.