4 opções para ter uma noite romântica em São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Casal surpreso em um cinema

Nem sempre é preciso um motivo especial para organizar uma noite inesquecível com quem se ama. O simples fato de estarem juntos já pode ser o suficiente para comemorar. Se a ideia é arquitetar uma surpresa daquelas, em São Paulo há ótimas opções de lugares românticos.  

Bares, restaurantes, centros de arte e cultura são algumas das opções para celebrar o amor. Como são muitas as sugestões na capital paulista, separamos quatro delas para você se inspirar. Veja só:

1. Sessão de cinema combina com noites românticas

Poltronas confortáveis, uma tela grande e um ótimo filme em exibição. Mas não é só isso. Que tal, enquanto aproveita a sessão, apreciar um delicioso champanhe acompanhado de quitutes especiais?!

No Cinemark do shopping Cidade Jardim, no Morumbi, o telespectador aproveita todas essas mordomias, o que é um programa bem convidativo para casais apaixonados.

Outra dica é conferir a programação do shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, que uma vez por ano realiza o Cine Vista. A atração inclui exibição de filmes ao livre no topo do prédio do centro de compras.

É uma experiência bem inusitada para curtir com a pessoa amada em São Paulo.

2. Um jantar especial no Bistrot de Paris, em São Paulo

Imagine um ambiente aconchegante com gastronomia de dar água na boca. Assim é o Bistrot de Paris, nos arredores da Rua Augusta. Como o próprio nome sugere no cardápio estão diversas iguarias da culinária francesa.

São Paulo

Para os dias frios a pedida é o fondue, de diversos sabores, para agradar todos os paladares. Se a noite estiver congelante, os visitantes ainda recebem cobertores para se aquecer. É um restaurante bem romântico que leva o casal a uma viagem por Paris, sem sair de São Paulo.  

3. Romance em um lugar inusitado: Bar dos Arcos

Se você quiser surpreender o(a) parceiro(a) em uma noite romântica o Bar dos Arcos pode ser uma opção. Localizado no subsolo do Theatro Municipal, na região central de São Paulo, oferece uma experiência totalmente diferente, somente por estar instalado em um ambiente tão inusitado.

O bar fica onde antes era ponto de passagem dos dutos de ventilação do Theatro. Além do próprio local, também se destacam os drinks do cardápio que são bastante variados. É o tipo de passeio romântico para os casais que curtem conhecer lugares diferentes.

4. Se hospedar uma noite em um hotel de luxo

Que tal ousar um pouco mais e se hospedar em um hotel cinco estrelas para celebrar o amor?! Em São Paulo há excelentes estabelecimentos com toda a infraestrutura e serviços especiais.

Alguns deles oferecem pacote especial para uma noite romântica com direito a champanhe entre outros mimos surpresas.

Quartos de 32 metros quadrados, com ar condicionado, televisão, frigobar, banheiro totalmente equipado estão inclusos no pacote para uma noite inesquecível.

Está pensando em uma noite romântica? A cidade de São Paulo conta com diversos atrativos para atender os casais apaixonados como mostramos neste artigo. Agora basta optar pelos cinemas, restaurantes, bares e até mesmo hospedagem em hotel de luxo, de rede referenciada no mercado. Eles costumam oferecer pacotes exclusivos para noites inesquecíveis.

Gostou das dicas para celebrar o amor? Se quiser mais sugestões sobre viagem e hospedagem, confira no nosso blog.