4 serviços de um hotel executivo que vão facilitar sua viagem a trabalho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

hotel executivo

Em uma viagem de negócios os hóspedes geralmente desejam mais do que um quarto confortável para dormir. Portanto, é válido que os hotéis contem com serviços diferenciados que propiciem meios para o cliente trabalhar no local, se for necessário.

Por isso, a sugestão é de sempre pesquisar tudo o que o hotel executivo proporciona fazendo com que a viagem seja muito mais produtiva. Para quem está na dúvida dos serviços mais importantes, apresentamos quatro deles a seguir. Confira!

1. Oferta de espaço para reuniões e eventos é uma das vantagens do hotel executivo

Você precisa de um espaço para atender os clientes, mas não deseja alugar uma sala em sua viagem de negócios. Ao se hospedar em um hotel executivo essa questão pode ser facilmente resolvida já que muitos deles dispõem de sala de eventos.

Em geral, esses espaços são totalmente equipados não somente com mesa e cadeiras, mas também acesso à internet e equipamentos para apresentações. Dependendo do tamanho da sala é possível fazer um evento maior como conferências, seminários e workshops.

Portanto, se a proposta é economizar tempo, custos e contar com um espaço preparado para fechar aquele negócio, vale se hospedar em um hotel executivo.

2. Contar com lavanderia é importante

Aquela reunião importante é no dia seguinte e o terno amassou durante a viagem. Nessas horas nem sempre dá tempo de encontrar uma lavanderia aberta e por isso contar com o serviço no próprio hotel faz toda a diferença.

hotel executivo

Um hotel executivo dispõe desse benefício deixando o hóspede nessa situação muito mais tranquilo e seguro de que terá, na hora que deseja, a roupa preparada para aquela reunião importante.

3. Serviço de quarto também é destaque

Diversas pendências acumularam durante o dia e talvez você nem consiga sair do quarto para jantar. Ficar sem se alimentar está longe de cogitação e por isso contar com o serviço de quarto no hotel executivo pode ser imprescindível.

Grande parte deles funciona até altas horas da noite fazendo com que você tenha a chance de pedir aquele lanche saboroso ou uma refeição completa pouco antes de dormir. Importante consultar sempre o horário de atendimento.

4. Restaurante no próprio local

Ambientes aconchegantes, com decoração agradável e o melhor: cardápios versáteis e com oferta de pratos deliciosos. Os hotéis executivos costumam oferecer restaurante no próprio local, permitindo ao hóspede fazer as principais refeições do dia sem precisar se deslocar pela cidade.

Este pode ser o ponto de encontro com aquele cliente importante, mas que deseja um local mais descontraído para fechar negócio. Portanto, vale a pena buscar os estabelecimentos que possuem esse serviço, economizando custos e o tempo.

Há diversas vantagens em se hospedar em um hotel executivo como mostramos aqui. Isso porque ele oferece serviços importantes para uma estada tranquila, confortável e produtiva como sala de eventos, restaurante, lavanderia e service room. Vale destacar que as redes de hotel experientes no mercado, são as que contam com maior oferta de benefícios aos hóspedes. Sendo assim, pesquise sempre.

Se você curtiu as dicas e quer outras sobre viagens e hospedagem, no nosso blog encontra mais artigos como este. Aproveite.