6 dicas de lugares legais para fazer fotos para suas redes sociais na Ilha de Comandatuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ilha de Comandatuba

Um destino e muitas fotos! Sua viagem para Ilha de Comandatuba com certeza proporcionará mais que diversão e entretenimento.  O lugar paradisíaco pode render fotos maravilhosas de despertar a atenção de toda a sua rede social.

Para aproveitar a estada na Ilha e registrar os momentos mais legais da viagem, aqui vão seis dicas de lugares para fazer fotos. Que tal anotar?!.

1. Praticando arco e flecha na Ilha de Comandatuba

Para aqueles que adoram a prática de esportes e vivenciar várias aventuras, a Ilha de Comandatuba tem diversas atrações diárias. São mais de 80 opções de atividades para agradar todas as idades e os mais variados gostos.

Que tal, por exemplo, experimentar o arco e flecha? A prática é monitorada e você pode aprender técnicas ou treinar para  tiros certeiros. Durante a atividade vale um registro. As fotos vão ser surpreendentes.

2. Complexo aquático é deslumbrante

Se o que você estiver procurando for o cenário ideal para aquele clique cheio de estilo, o complexo aquático da Ilha de Comandatuba pode ser o local ideal. A luz natural, os coqueiros como plano de fundo e a água azulzinha vão dar um toque de sofisticação para as fotos.

A piscina que serpenteia 1.200m2 oferece opções de sobra para vários ângulos diferentes. Você pode ainda adicionar acessórios ao seu visual, e tirar uma foto sua, das crianças, na beira da piscina, de uma maneira bem divertida.

3. Que tal jogando Golf?!

Prepare-se para deixar todos os seus seguidores deslumbrados com imagens de uma partida de golf. Essas cenas vão completar seu álbum de coisas bem diferentes para fazer em uma viagem.

Na Ilha de Comandatuba o campo foi projetado em meio ao mar e o mangue em um cenário com coqueiros dunas e lagos. Por isso além do esporte é um local indicado para quem procura um belo cenário para registrar as férias.

Ilha de Comandatuba

4. Em meio a natureza, próximo dos bangalôs

Fotos em meio a natureza sempre rendem muitos elogios e na Ilha de Comandatuba há diversos lugares maravilhosos para fazer o registro. O hóspede que opta por ficar  em bangalôs, por exemplo, estará bem perto do bloco central rodeado de jardins, praças e muitos coqueiros.

É o lugar perfeito para lindas fotos durante o dia ou ao entardecer, bem na hora do pôr do sol. Provavelmente vai render muitos likes nas redes sociais.

5. Relaxando no Spa para quem gosta de fotos mais posadas

A cara da riqueza! Além de relaxar e cuidar do corpo e mente, uma foto no Spa vai trazer um charme especial para os registros da sua viagem. Afinal quem não gosta de um cuidado?!

A foto pode ser na sala de banho ou na hora da massagem, quando estiver bem relaxada. Das espreguiçadeiras também vale um registro.

6. Aproveitando a gastronomia local

Quem nunca fez uma postagem de um lindo e delicioso prato?! Essas fotos estão entre as mais populares nas redes sociais e no resort da Ilha de Comandatuba os restaurantes oferecem cardápios recheados de boas opções para um click.

Além dos pratos os próprios restaurantes têm proporcionam uma linda vista para outras instalações do hotel e a natureza. Então a dica é aproveitar esses momentos para fazer lindos registros.

A Ilha de Comandatuba é um cenário perfeito para lindas fotos de viagem. A natureza nativa, em harmonia com as instalações do resort, criam paisagens de tirar o fôlego, rendendo muitos likes para os registros nas redes socais. Aqui apontamos alguns lugares e situações bastante interessantes para os clicks como os restaurantes, o spa, o campo de golfe, complexo aquático, prática de arco e flecha e os bangalôs. Agora só falta fazer a reserva no hotel, que faz parte de rede referenciada no mercado. Confira algumas sugestões em @transamericacomandatuba e marque suas fotos com a #transamericacomandatuba para inspirar os seus seguidores.

Que tal saber mais sobre os encantos de Comandatuba? Confira em nosso site.