Como saber se um resort all inclusive é realmente bom?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

resort all inclusive

Poder desfrutar de um café da manhã revigorante, almoço e jantar caprichados com direito a cardápio de comida baiana, mediterrânea e até japonesa. Além de tudo isso que tal ter petiscos e bebidas à disposição na beira da piscina enquanto curte o sol? Em um bom resort all inclusive todas essas facilidades são possíveis!

Então se esse é o seu desejo para as próximas férias ou fim de semana de folga, neste artigo apontaremos algumas dicas para acertar na escolha. Confira a seguir as nossas sugestões para fazer a reserva em um resort all inclusive de referência!

Resort all inclusive deve deixar explícito como funciona o serviço

Uma das primeiras dicas para escolher um bom resort all inclusive é saber se tudo está realmente incluído no pacote. Sendo assim verifique, por exemplo, se além das refeições principais como café da manhã, almoço e jantar, o estabelecimento oferece bebidas e petiscos durante 24 horas.

Os resorts que prezam pela qualidade desse serviço costumam ter no cardápio bebidas variadas como sucos, refrigerantes, água de coco, café, água mineral e as alcoólicas como o vinho branco e tinto, espumante, destilados, chopp, entre outras.

No quesito petiscos a variedade do resort all inclusive também segue a mesma linha com a oferta de snacks, frutos do mar, hambúrgueres outras variedades de lanche e até comidas típicas como a tapioca e o acarajé. Já está dando água na boca, não?!

resort all inclusive

É importante que pense em todos os públicos

Outro fator a ser levado em consideração na hora de avaliar o resort all inclusive é se ele tem um cardápio pensado em todas as faixas etárias. As crianças, por exemplo, costumam ter uma alimentação mais regrada e com a inclusão de alimentos mais saudáveis.

Sendo assim, um bom resort all inclusive, em geral oferece opções de lanches saborosos e também nutritivos. Além disso, disponibiliza um restaurante totalmente dedicado aos pequenos, bem como uma cozinha especial para que as mamães e cuidadoras possam esquentar a mamadeira do bebê a qualquer hora do dia.

Portanto, caso a viagem inclua crianças pequenas, esse é um dos requisitos mais importantes.

Variedade de restaurantes conta muitos pontos

Deseja jantar observando o mar, enquanto aprecia um prato de frutos do mar? Prefere uma deliciosa pizza bem quentinha? Um resort all inclusive de alto padrão costuma contar com diversas opções de restaurante em suas instalações.

Tem os que são direcionados para as crianças, focados na cozinha japonesa, baiana, lanches diversos ou com buffet variado. Tudo isso para trazer além de praticidade, a diversidade que caracteriza o atendimento de qualidade. Independente da escolha todos os cardápios são de muita qualidade, com pratos preparados a partir de alimentos frescos e saborosos.

Com essas sugestões a proposta é de que a escolha do resort all inclusive fique mais fácil. Portanto, a dica é conferir se o serviço atende aos diferentes públicos, incluindo as crianças. Conte com variedade de restaurantes e principalmente que tenha cardápio de qualidade. Outro quesito é que fique bastante claro o que será oferecido no pacote. Depois de tudo isso, basta fazer a reserva e aproveitar para relaxar, uma vez que essas redes referenciadas trazem muitas opções de diversão!

Gostou do nosso artigo sobre resort all inclusive? Se quiser saber mais sobre o assunto, confira os outros textos do nosso blog.