Destino para a Lua de Mel: conheça a ilha de Comandatuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Destino para Lua de Mel

Depois da adrenalina dos preparativos do casamento, nada como embarcar em uma viagem de Lua de Mel para um resort de ilha All Inclusive. Para tanto, a dica é escolher um lugar em que o casal possa desfrutar de muito conforto, belas paisagens e serviços de hospedagem diferenciada.

Para quem está se perguntando que lugar seria esse, nós contamos: o seu destino para a Lua de Mel é a Ilha de Comandatuba. Localizada na Bahia, ela oferece tudo o que os recém-casados esperam de uma viagem memorável. Olha só por que:

Variedade de acomodações e serviço All Inclusive

A hospedagem é um dos principais pontos de uma viagem, principalmente quando se trata da Lua de Mel. Por isso, a Ilha de Comandatuba pode ser o destino ideal, pois conta com um resort all inclusive, com diversos tipos de acomodação e opções de lazer.

Ocupando uma área verde de oito milhões de metros quadrados, o resort possui várias atividades para quem acabou de casar. Conta com spa para relaxar, um bonito complexo aquático, quadras para práticas esportivas e acomodações que vão desde  bangalôs até suítes.

Os restaurantes e bares, além de contarem com cardápio para agradar todos os paladares, ficam localizados em pontos estratégicos, com linda vista para o mar.

É uma opção de destino para a Lua de Mel de tirar o fôlego, não é mesmo?

As paisagens parecem cenário de filme

Destino para Lua de Mel

Já se imaginou em um destino para a Lua de Mel com paisagens que parecem ter saído de um filme? A Ilha de Comandatuba oferece cenários paradisíacos, com muito verde e coqueiros por toda a parte.

É o destino para a Lua de Mel dos casais que apreciam a natureza e se encantam com um lindo pôr do sol no final do dia. As noites também costumam ter céu claro, estrelado, anunciando um novo dia de muito sol e calor.

Atrativos para se divertir não faltam na Ilha

Destino para Lua de Mel

Se a ideia do casal é descansar, mas também aproveitar atividades ao ar livre, então a Ilha de Comandatuba pode ser o destino para a Lua de Mel. Por lá é possível fazer vários passeios a fim de conferir a flora e fauna local.

Os casais aventureiros têm entre as opções percorrer as trilhas da Ilha de Comandatuba a bordo de quadriciclos. Ainda é possível fazer outros passeios nas cidades que ficam próximas ao resort, como a gruta do Lapão.

Como o romantismo está no ar, a dica é aproveitar para assistir o pôr do sol no Bar do Canal situado no próprio resort. A vista é de encher os olhos.

A Ilha de Comandatuba é o destino para a Lua de Mel de quem gosta de paisagens cinematográficas, conforto e lazer ao ar livre. Com um resort all inclusive, os casais podem desfrutar de acomodações confortáveis, gastronomia diversificada e muitas atividades para relaxarem e se divertirem. Já se imaginou em uma viagem como essa?! Busque sempre por uma rede referenciada de hotéis.

No nosso blog há muitas outras dicas sobre destinos e hospedagens para quem deseja uma Lua de Mel memorável ou apenas quer passar um fim de semana divertido com a família em um lugar diferente. Confira!

Destino para Lua de Mel