Dia dos Namorados: 3 destinos românticos para curtir a data a dois

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Imagem de um casal de namorados na praia no pôr do sol

Datas especiais merecem comemoração à altura. Por isso uma viagem a dois pode ser excelente alternativa no Dia dos Namorados. Lugares paradisíacos, almoços e jantares com cardápio caprichado e muito conforto e aconchego na hora de dormir podem fazer parte do pacote.

Se você gostou da ideia, mas ainda não sabe qual destino escolher, este artigo pode te ajudar. A seguir trazemos três lugares, aqui mesmo no país, para viver momentos de muito romance:

1. Dia dos Namorados na Ilha de Comandatuba

Em um cenário digno de filme, o resort da Ilha de Comandatuba oferece todo o conforto que os casais apaixonados buscam para comemorar o Dia dos Namorados.

Apartamentos, suítes e bangalôs estão à disposição para atender os mais diferentes estilos de casal. Além das acomodações, as áreas de lazer, que incluem complexo aquático, quadras esportivas e spa também permitem dias de muito relaxamento, diversão e romantismo.

Vale ressaltar que o resort é all inclusive e também tem restaurantes de gastronomias variadas, com estrutura aconchegante e vista deslumbrante para aquele jantar especial. Outro ponto de destaque é a programação de passeios, em contato direto com a natureza. Que tal aproveitar essa dica?

2. Um pouco de calor e diversão no Recife

A brisa do mar no rosto, uma saborosa água de coco, enquanto você, na melhor companhia do mundo, aproveita para curtir o pôr do sol, diante do mar. Se esse seria o programa perfeito para comemorar o Dia dos Namorados, a sugestão é embarcar para o Recife.

A cidade de clima quente e alegre é um convite para os casais que gostam de passeios culturais, históricos e divertidos. A começar pela praia de Boa Viagem – onde ficam ótimas opções de hotel –  cartão postal do Recife.

Dia dos Namorados

Além de curtir o dia na praia, com direito a caminhada no calçadão no fim de tarde, é possível encontrar ótimas opções de restaurantes com cardápio praiano e tipicamente nordestino. Na sobremesa a dica é saborear uma fatia do bolo de rolo, iguaria local.

O passeio de Catamarã e pelo Recife Antigo são algumas das paradas indicadas para os casais que desejam aproveitar a estadia, conhecendo tudo o que a cidade tem de melhor.

3. A capital paulista tem muito a oferecer

Comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo pode ser uma ótima experiência. A proposta é começar o dia no Parque do Ibirapuera ou no Villa Lobos, principalmente para se vocês forem aqueles casais que adoram praticar atividade física, em contato com a natureza.

No almoço ou/e no jantar a dica é experimentar um restaurante diferente, mas aconchegante. O Enoteca Saint VinSaint, na Rua Professor Atílio Inocenti, 811, na Vila Nova Conceição, é uma opção. No cardápio estão pratos feitos com ingredientes artesanais e orgânicos. Os vinhos seguem a mesma linha.

Outra pedida para comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo é curtir um cinema. Na Avenida Paulista vocês podem aproveitar a programação de filmes mais independentes no Reserva Cultural (número 900) ou os blockbusters nas salas dos shoppings como as do Cidade São Paulo (número 1230).  

Nas redondezas é possível encontrar hotéis bem aconchegantes, com piscina, sauna e serviço de quarto para aquele café da manhã sem precisar sair da cama. Gosta da ideia?

O Dia dos Namorados merece uma comemoração especial e uma viagem a dois para a Ilha de Comandatuba, Recife ou São Paulo, são algumas sugestões. Todos os destinos oferecem muitos atrativos para os casais e hotéis, de rede de referência para uma noite com muito aconchego e romance.

Confira mais dicas de viagens no nosso blog e aproveite o seu Dia dos Namorados.