Férias no sul da Bahia: 4 motivos para conhecer Comandatuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Comandatuba

Acordar em um quarto aconchegante com uma bela vista para a natureza. Saborear pratos deliciosos enquanto aprecia o mar ao fundo. Se esse é o seu ideal para as próximas férias, então a dica é conhecer a Ilha de Comandatuba.

Localizado no sul da Bahia, o destino pode ser ideal para as férias com a família, momentos românticos ou cheios de aventura. Para quem ainda não se convenceu, confira a seguir quatro motivos para visitar a Ilha:

1. A Ilha de Comandatuba tem atrativos para crianças e adultos

Comandatuba

Com diversas opções de entretenimento, Comandatuba atende aos mais variados gostos, a começar pela praia paradisíaca. O complexo aquático do hotel também encanta, com opções de piscinas para adultos, crianças e bebês.

Uma programação especial para os pequenos, com exibição de teatro, shows, gincanas, torneios, entre outros, faz parte da lista de atividades, assim como um salão com jogos interativos.

Enquanto as crianças brincam, os adultos podem relaxar no spa,que oferece diversos tratamentos, massagens e banhos. A ideia é fechar os olhos, respirar fundo e apenas curtir o momento.

Passeios de bicicleta, quadricíclo e lancha e roteiros nas imediações entram no rol de atrativos de Comandatuba. E então, será que é um ótimo motivo para conhecer a ilha?

2. Conta com variedade de acomodações

Comandatuba

Nada como desfrutar de um hotel que preza pela qualidade de suas acomodações. Afinal, esse é um dos quesitos fundamentais para uma viagem tranquila e confortável.

A boa notícia é que em Comandatuba o hotel não só conta com acomodações rústicas de alto padrão como oferece diversidade de estilos para agradar a todos os gostos.

Os apartamentos ficam bem próximos da piscina e dos restaurantes, no bloco principal do hotel. Os bangalôs são ótimos para quem gosta de ficar mais perto da natureza, uma vez que estão localizados entre os coqueiros e jardins. As suítes também se localizam na área central e são excelentes para os que procuram mais espaço.

No hotel de Comandatuba as acomodações contam com ar condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelos, TV a cabo, cofre de segurança e conexão wireless gratuita.

3. A gastronomia local é de alto nível

Comandatuba

Assim como as acomodações, a gastronomia também deve ser um dos pontos altos da viagem. Por isso, é importante conferir se o destino pretendido conta com opções gastronômicas de qualidade.

Na Ilha de Comandatuba, o hóspede pode desfrutar de um cardápio caprichado e variado, com influências das culinárias baiana, mediterrânea e italiana. Isso sem contar os buffets temáticos, petiscos e coquetéis que agradam adultos e crianças. É importante avisar que o hotel é all inclusive.

Além de desfrutar da gastronomia de alta qualidade, em Comandatuba os restaurantes e bares proporcionam uma bela visão para as paisagens, transformando cada refeição em uma experiência inesquecível.

4. Belezas naturais estão por toda parte

Comandatuba

Uma das maiores vantagens de Comandatuba é a natureza. O lugar preserva mata nativa, garantindo vista para cenários que parecem saídos de um filme. O mar límpido e os coqueiros remetem à sensação de muita tranquilidade.

De qualquer ponto do hotel, que também se preocupou em manter a natureza presente em cada cantinho, é possível descobrir uma paisagem ainda mais bonita.

São vários os motivos para conhecer a Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia. Com hotel no qual as acomodações e a gastronomia são de alta qualidade, há entretenimento o dia todo para crianças e adultos, bem como paisagens paradisíacas, o destino pode ser a pedida para as próximas férias!

Se você gosta de artigos como esse, não deixe de conferir os demais textos do nosso blog.

Comandatuba