Ilha de Comandatuba: 5 programas para fazer em casal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ilha de Comandatuba

Viajar com a pessoa que você ama é uma das coisas mais gostosas que existem. São alguns dias fora de casa, longe da rotina, onde todos os minutos são dedicados a estreitar os laços e criar memórias que durem a vida toda com muito carinho. Nesse sentido, o cenário e os passeios que vocês farão em casal são tão importantes quanto a companhia na viagem.

Pensando nisso, preparamos um post completo com 5 programas inesquecíveis para fazer em casal na Ilha de Comandatuba. Leia este texto até o final e já comece a planejar as suas férias.

Para desintoxicar da rotina, passe um dia na praia

Ilha de Comandatuba

Assim que vocês chegarem na Ilha de Comandatuba, o primeiro passeio pode ser na praia. Pense nesse dia como uma desintoxicação da sua rotina agitada na cidade. Aproveite para relaxar, escutar o barulho do mar, tomar água de coco, caminhar na praia, se deitar ao sol e até ficar um pouco em silêncio. Também é o momento para aprofundar a conexão do relacionamento, curtir o local e tirar as fotos mais lindas da sua viagem.

Aproveite os restaurantes do resort da Ilha de Comandatuba

Ilha de Comandatuba

Fazer refeições juntos é um dos programas mais românticos que existem. São duas pessoas experimentando novos sabores, conversando e aproveitando o momento intimamente. Nesse sentido, o resort da Ilha de Comandatuba é a solução perfeita para os seus planos de viagem romântica. Isso porque além do buffet padrão e completíssimo do all inclusive, o resort conta com quatro restaurantes, com perfis e cardápios diferentes, para surpreender o seu paladar. Dá para jantar na beira da praia, experimentar pratos tradicionais brasileiros ou cozinhas internacionais.

Faça um passeio de bicicleta pela Ilha de Comandatuba

Para aproveitar os dias ou até encurtar os caminhos, os passeios de bicicleta são sempre uma ótima opção para aproveitar a Ilha de Comandatuba. Elas estão disponíveis para aluguel, assim como os triciclos e quadriciclos. E não há nada mais relaxante e divertido que passear entre os coqueiros da ilha, tirar fotos e depois se hidratar com uma água de coco geladinha.

Curta os dias na piscina com a pessoa que você ama

Ilha de Comandatuba

Se tudo o que vocês querem na Ilha de Comandatuba é nadar, sentir a luz do sol (ou até da lua) e curtir o dia inteiro, as piscinas são ideais para dias de relaxamento e também de diversão. O complexo aquático do resort tem duas superpiscinas: uma semiolímpica, e uma com mais de 1200 metros quadrados. Ou seja, dá para curtir em todos os cantos do resort.

Use o seu tempo para praticar esportes

A prática de atividades físicas está entre aquelas tarefas mandatórias da rotina. Mas a realidade é que os esportes também são uma forma de se entreter e não podem ficar de fora das férias, principalmente quando eles são diferentes da academia do dia a dia. Na Ilha de Comandatuba é possível jogar futebol, vôlei, tênis, squash, bocha e até arco e flecha. Já pensou em experimentar atividades novas?

Passar as férias na Ilha de Comandatuba com a pessoa que você ama é um sonho. Serão dias românticos, com atividades relaxantes, divertidas e diferentes do que vocês estão acostumados. Já pensou que o retiro romântico de vocês pode ser na Bahia?

Para conhecer mais sobre o resort da Ilha de Comandatuba, veja o post que preparamos com dicas para planejar suas férias lá.

Ilha de Comandatuba