Natal em família: 3 roteiros para celebrar essa data especial

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Natal

Que tal um Natal totalmente diferente?! Ao invés de reunir os familiares em casa, a proposta é fazer uma viagem para um lugar cheio de conforto, segurança e muita diversão para não ser preciso se preocupar com nada.

Se você gostou da ideia, neste artigo, vamos apresentar alguns roteiros que podem interessar e servir de sugestão para começar hoje o planejamento da sua comemoração de fim de ano. Confira:

Natal, sob os encantos do mar, em um resort all inclusive

Uma mesa muito bem servida e decorada com tudo aquilo que a família gosta de saborear no Natal, num lugar aconchegante e com uma vista para natureza de tirar o fôlego. Se na sua imaginação esse é o cenário para a comemorar essa data especial, então a dica é se hospedar na Ilha de Comandatuba.

Localizada na Bahia, ela conta com um resort all inclusive, no qual o hóspede esquece totalmente da sua rotina, desfrutando de serviços de alto padrão e em contato direto com lindas praias e muito verde. O hotel, inclusive tem um pacote especial de Natal para as famílias que buscam algo especial para este momento.

Acomodações aconchegantes, complexo aquático, espaço dedicado para as crianças, spa, restaurantes com cardápios variados, quadras para prática de esportes, além de uma programação de passeios pelas redondezas estão à disposição dos visitantes.

É para ser uma daquelas viagens inesquecíveis!

Curitiba tem programação especial para quem quer comemorar essa data em um lugar diferente

Todos os anos a capital paranaense prepara uma programação especial de Natal que é de encher os olhos dos moradores e também dos turistas que estão na cidade. O roteiro inclui desfiles, apresentações musicais e exposição de produtos natalinos.

No bairro do Batel, onde estão algumas das melhores opções de hospedagem, é possível assistir a um desfile de Natal com direito a carros alegóricos e diversos personagens característicos desse momento.

Natal

Além desse roteiro natalino, a comemoração desta data tão especial pode incluir visitas a pontos turísticos badalados da cidade. O Jardim Botânico e sua estufa envidraçada, cheia de espécies de plantas e flores, bem como a Ópera do Arame, construção de aço que recebe diversas apresentações artísticas, são algumas das opções.

Para a ceia a dica é aproveitar os restaurantes na região do Batel ou do próprio hotel.

A capital paulista também tem ótimas opções para aproveitar a festa natalina

O dia pode começar com o saboroso café da manhã, no próprio hotel. Depois, junto com as crianças, é possível aproveitar o dia ensolarado na piscina, pelo menos até a hora do almoço.

Na sequência, a dica é seguir para o centro da cidade, que reúne alguns dos melhores restaurantes do país. Próximo ou na própria Avenida Paulista, há culinária japonesa, italiana, mexicana, para todos os gostos. Aproveitando a passagem pela região, é possível visitar alguns pontos turísticos como o MASP, a Japan House e a Livraria Martins Fontes, para comprar aquele presentinho de última hora.

Ao fim do dia, a ceia de Natal, pode ser celebrada no próprio hotel ou em algum outro restaurante já reservado, uma vez que a cidade conta com diversos estabelecimentos que se dedicam a um cardápio especial nesta data.

Pronto. Está aí mais uma sugestão de roteiro para o seu Natal, em São Paulo.

Resort all inclusive, da Ilha de Comandatuba, para ter muito conforto. São Paulo, que oferece diversas atrações. Curitiba que tem uma programação especial de Natal. Essas são algumas opções de roteiro para celebrar a data em família. Então agora só resta reservar o hotel, em rede de referência, e se divertir.

Se você quer outras sugestões de viagem e roteiros como as que trouxemos aqui, confira em nosso blog.