Onde se hospedar ao visitar um parente hospitalizado em São Paulo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

São Paulo

São Paulo é uma das referências em atendimento de saúde. A cidade abriga alguns dos hospitais e laboratórios mais referenciados do país e por isso muitos pacientes são encaminhados para tratamento na capital paulista.

Para quem vai acompanhar ou visitar um parente hospitalizado, a metrópole também oferece ótimas opções de acomodações, em hotéis de qualidade. Portanto, se você está vivendo uma situação como essa e tem dúvidas do melhor local para ficar, neste artigo trazemos algumas sugestões. Confira na sequência.   

Paraíso conta com hotéis de qualidade em São Paulo

O Paraíso é uma das regiões de São Paulo na qual o hóspede encontra hotéis com muita qualidade no atendimento. O bairro abriga o shopping Paulista e algumas das vias mais importantes da cidade como as Avenidas 23 de Maio e Paulista.

Para quem vai visitar um parente hospitalizado é uma região que permite fácil acesso para qualquer lugar de São Paulo. Mesmo que o hospital não esteja tão próximo, é possível fazer o trajeto rapidamente utilizando o transporte público.

A estação Paraíso fica em uma das principais linhas do metrô, além de ser acesso para outras tão importantes quanto como a linha verde. Além da acessibilidade, o bairro oferece outras vantagens como restaurantes de qualidade para um almoço rápido no intervalo das visitas no hospital.

São Paulo

A Bela Vista também possui ótimas opções de hospedagem

Próximo ao Paraíso, o bairro Bela Vista também facilita o trânsito pela cidade de São Paulo. É lá que estão alguns dos principais hospitais da cidade como a Maternidade Modelo Tamandaré.

Portanto, ao se hospedar na região, é possível ganhar tempo no trajeto entre o hotel e o hospital, além de desfrutar de restaurantes de qualidade, padarias e bares.

O hotel na Bela Vista ainda oferece outras vantagens como piscina, sauna e academia para relaxar um pouco antes ou depois da visita.

Em Moema há estabelecimentos que oferecem excelente atendimento

Outro ponto da cidade no qual vale a pena se hospedar quando for visitar um parente hospitalizado é Moema. O bairro muito bem estruturado conta com hotel de rede referenciada no qual o hóspede pode relaxar na sauna, piscina, academia, no horário em que tiver uma brecha na agenda.

Nesse bairro de São Paulo é possível encontrar bares e restaurantes requintados, além de vias para lá de charmosas.

Em um passeio pela Rua Normandia, por exemplo, além de desfrutar da paisagem arborizada, é possível fazer compras em várias lojas famosas, se deliciar com um sorvete na Freddo e terminar a noite no restaurante Phillipe que tem um cardápio todo especial.

Em uma visita a um amigo ou parente hospitalizado em São Paulo é possível encontrar diversas opções de hotel, em rede referenciada, para que a estadia seja a mais confortável e agradável possível. Bairros como Paraíso, Bela Vista e Moema abrigam ótimas opções de estabelecimentos, além de permitirem o fácil acesso a qualquer parte da cidade. Isso sem contar bons restaurantes e bares para as refeições.

Se você gostou das dicas que trouxemos neste artigo então confira muitos outros em nosso blog que reúne sugestões de destinos e passeios pelo Brasil.