Quais as vantagens de ficar em um hotel na região do Aeroporto de Congonhas?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Aeroporto de Congonhas

Viagem de férias, de negócios, feriado ou simplesmente um final de semana. O motivo da ida até São Paulo, pouco importa. O que vale é encontrar o lugar perfeito para se hospedar e assim desfrutar do que a cidade tem de melhor.

Quem optar pela região do Aeroporto de Congonhas, por exemplo, terá muitas vantagens. Algumas delas estão aqui neste artigo. Confira e veja como pode valer a pena investir no hotel nessa região.

Aeroporto de Congonhas: para quem veio e vai voltar de São Paulo de Avião

A primeira e mais importante vantagem para quem vai se hospedar perto do Aeroporto de Congonhas é a proximidade com o local de embarque e desembarque de avião. Considerado um dos maiores do Brasil, é de lá que chegam e partem voos para todos os lugares do país.

Imagine a tranquilidade de saber que não será precisará enfrentar o trânsito de uma cidade grande como São Paulo para pegar o voo de volta para casa?! É o tipo de situação que deixa o viajante muito mais seguro e tranquilo para realizar todas as atividades que precisa na cidade.

Em resumo é um ganho de tempo e tranquilidade para a viagem.

É um local com acesso fácil para outros pontos importantes da cidade

A região do Aeroporto de Congonhas é uma das mais privilegiadas da capital paulista. Permite o fácil acesso para vários outros lugares da cidade na Zona Oeste, Norte e Sul.

Quem se hospedar por lá também ficará perto de algumas das vias de ligação mais importantes da capital paulista como as: dos Bandeirantes, a Washington Luís e a Roberto Marinho.

Sendo assim vale fazer a reserva do hotel por lá e chegar a todos os compromissos na cidade com muito mais agilidade, principalmente se o motivo da estada em São Paulo for trabalho.

Aeroporto de Congonhas

Região de ótimas opções gastronômicas

Um restaurante que também funciona como café e rotisseria. Este é o Margot Bistrot, localizado na R. Antônio de Macedo Soares, 1683 – Campo Belo, São Paulo, uma das dicas de atração culinária para quem vai se hospedar na região do Aeroporto de Congonhas. No cardápio há massas, saladas, peixes e sobremesas deliciosas. Tudo isso em clima aconchegante para um encontro com alguém especial, familiares ou amigos.

É também na região do aeroporto que está um dos melhores restaurantes japoneses da capital paulista, o Huto Izakaya. O menu degustação permite ao público experimentar diversas iguarias, numa explosão de sabores.

Conta com bastante entretenimento

Um dos centros de compra mais antigos da cidade, o Shopping Ibirapuera, fica exatamente na região do Aeroporto de Congonhas. Reúne algumas das melhores lojas de marcas mundialmente conhecidas, isso sem mencionar os restaurantes e cinema.

Outra opção bastante diferente de diversão para quem estiver hospedado na região é o 60 Minutos Escape Rooms. A proposta do endereço é que os visitantes consigam desvendar os mais diversos mistérios junto com grupos de amigos ou familiares.

Em uma hora, por meio de dicas, os participantes se divertem de uma forma totalmente inusitada.

Hospedar-se na região do Aeroporto de Congonhas pode render diversas vantagens como estar próximo de ótimas opções gastronômicas, entretenimento, vias de acesso importantes da cidade e claro, o fato de estar perto do ponto de partida e chegada de avião na cidade. A localização ainda conta com excelente opção de hospedagem, de rede de hoteleira de renome para proporcionar amplo conforto ao visitante.

Se você quer mais dicas como as que trouxemos aqui, não deixe de conferir o nosso blog.