Quais os destinos ideais para viajar no Brasil com os filhos?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Viajar no Brasil

Imagine as férias em família em um local cheio de atrativos para todo mundo se divertir no Brasil não faltam opções de destinos assim e é este o assunto do nosso artigo.

Viajar no Brasil com os filhos é uma oportunidade de conhecer diferentes culturas e paisagens! A seguir, confira algumas sugestões, lembrando sempre de planejar muito bem a estadia e os deslocamentos para ter mais tranquilidade durante toda a temporada de descanso.

Para quem deseja viajar no Brasil, a Ilha de Comandatuba é um dos melhores destinos praianos

Viajar no Brasil

Pense em um lugar no qual é possível desfrutar de paisagens belíssimas, temperatura de verão e um complexo aquático, além do mar para se refrescar. Agora alie todos esses atrativos à infraestrutura de um resort all inclusive. Assim é o Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia.

Considerado um dos melhores destinos para quem vai viajar no Brasil, a ilha conta com oito milhões de metros quadrados, sendo 21 km de praia.

Além de muita natureza, oferece diversas opções de lazer para todas as idades. Tem campo de golfe, quadras esportivas, campo de futebol, atividades náuticas, um completo parque aquático, programação direcionada para as crianças e para quem gosta de relaxar, a boa pedida é desfrutar de massagens e tratamentos de qualidade, no Spa Comandatuba by L’Occitane.

É uma ótima sugestão para quem vai viajar no Brasil.

Curitiba tem muito espaço para se divertir ao ar livre

Viajar no Brasil

A capital paranaense é considerada um dos municípios de melhor infraestrutura do país. Conta com uma rede de hotéis referenciada, gastronomia de primeiro mundo e diversas atrações culturais.

Para quem vai viajar no Brasil com os filhos, Curitiba ainda oferece muitos pontos turísticos a céu aberto, como os parques Tanguá, Barigui e o famoso Jardim Botânico. São espaços nos quais as crianças podem se divertir o dia todo, praticando esportes e apreciando a natureza.

Outros pontos que valem a pena visitar são o Museu Oscar Niemeyer e a Ópera do Arame, que vai deixar as crianças encantadas com toda a sua estrutura metálica.

São Paulo: a capital onde tudo acontece

Viajar no Brasil

Sim. São Paulo também é uma ótima sugestão para quem vai viajar no Brasil com a família. A metrópole oferece atividades para quem tem filhos de todas as idades. Por lá não faltam parques, museus, teatros, galerias de arte, livrarias, cinemas, sem falar do zoológico, do planetário e muito mais.

O Parque do Ibirapuera é uma das sugestões para passear com a família durante o dia. No local é possível praticar esportes e manter contato direto com a natureza. Outro ponto que vale a pena conhecer é o Mercado Municipal, onde é possível encontrar as mais variadas iguarias.

O Museu de Arte de São Paulo, a Casa das Rosas, o Japan House, o Museu de Arte Moderna, a Estação da Luz e o Teatro Municipal estão entre os pontos turísticos que também merecem uma visita para curtir com toda a família.

O melhor de São Paulo é que a infraestrutura também é de primeiro mundo, com hotéis para atender a todos os gostos e bolsos.

Viajar no Brasil com a família pode ser muito divertido e aqui apontamos alguns dos melhores destinos. Além de muitos pontos turísticos, eles contam também com toda a infraestrutura – hotelaria, gastronomia e locomoção – para quem deseja realmente relaxar e se divertir.

Gostou do nosso artigo? Se quiser ter mais informações sobre destinos maravilhosos pelo país, continue acompanhando o nosso blog

Viajar no Brasil