Viagem de férias: 3 destinos para relaxar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Viagem de férias

Relaxar. Se essa é a proposta da próxima viagem de férias saiba que o Brasil conta com diversas opções para os merecidos dias de descanso. Além de belezas naturais muitos destes destinos ainda contam com infraestrutura de qualidade no que se refere à estadia e gastronomia.

Neste artigo trazemos três sugestões para quem já sonha com as férias na praia ou qualquer outro destino no qual o conforto seja a prioridade. Veja só o que selecionamos a seguir:

1. Guarujá: para descansar em frente ao mar

Sabe aquelas cidades em que as praias são o ponto alto? Pois assim é o Guarujá. O município localizado no litoral paulista tem se estruturado nos últimos anos para receber os turistas com hotel de referência, restaurantes de prestígio, mas ainda assim, as belezas naturais continuam sendo o grande atrativo.

Para quem busca uma viagem de férias com a finalidade de relaxar basta escolher uma das praias mais famosas e bonitas como a do Tombo, Pitangueiras e Enseada. Alguns hoteis ainda oferecem a comodidade do serviço de praia que inclui cadeiras e guarda-sol. Para tanto basta solicitar na recepção do estabelecimento.

Algumas dessas praias têm águas mais calmas para levar a criançada e outras um mar mais agitado, que atrai quem gosta de praticar o surfe, por exemplo. Como a cidade conta com hotéis de referência quem quiser também pode aproveitar o dia a beira da piscina, degustando as mais diversas iguarias.

Por tudo isso o Guarujá é sugestão para uma viagem de férias tranquila e confortável.

Viagem de férias

2. Em Comandatuba a viagem de férias tem tudo para ser relaxante

Sol quente, a brisa do mar, uma água de coco gelada. Tudo isso sem contar um hotel com estrutura para atender a todas as vontades de quem só quer relaxar. Já está imaginando? Então o destino da próxima viagem de férias pode ser a Ilha de Comandatuba.

Para quem ainda não conhece a Ilha fica no sul da Bahia, rodeada por coqueiros e vegetação preservada. Possui um hotel no qual os hóspedes encontram ampla programação de passeios, espaços para o lazer, acomodações confortáveis e restaurantes com cardápio caprichado.

Se a proposta for levar as crianças a diversão está garantida, pois os pequenos terão acesso a atividades supervisionadas pelos monitores do resort, enquanto os pais podem curtir o dia com tranquilidade, esparramados na espreguiçadeira. Maravilhoso, não?

3. Ribeirão Preto também tem os seus encantos

Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, pode ser surpreendente para quem deseja uma viagem de férias com a finalidade de relaxar. A cidade é bastante agradável, com toda a infraestrutura que um turista procura para descansar, mas sem perder aquele ar de aconchego do interior.

Seus prédios históricos são encantadores assim como as áreas a céu aberto do Bosque Fábio Barreto e do Parque Doutor Luiz Carlos Raya. Uma boa pedida para quem quer sair um pouco da cidade grande, mas sem deixar de desfrutar do conforto de uma bela estadia.

Por lá tem hotel que oferece piscina, sauna, academia e restaurante com cardápio caprichado para que não seja preciso nem sair do local. Pode ser uma ótima pedida para os dias de descanso, não?!

Guarujá, Comandatuba e Ribeirão Preto. Em cada um desses destinos o turista encontra a possibilidade de relaxar, se divertir, com muito conforto e segurança. São sugestões para a próxima viagem de férias de quem não quer muita agitação e não dispensa estadia e gastronomia de qualidade. Que tal fazer a reserva?

Se você gosta de artigos sobre viagens então confira os demais textos do nosso blog que sempre traz novidades a respeito de diferentes destinos do Brasil.