Viagem de negócios: 4 serviços para considerar ao fazer uma reserva de hotel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Para o sucesso na viagem de negócios vale redobrar a atenção com a hospedagem. É importante escolher um hotel bem localizado e que ofereça serviços de qualidade. A intenção é de que a estadia seja o mais confortável e produtiva possível.

Com o intuito de ajudar na escolha do hotel separamos neste artigo quatro serviços que valem a pena em uma hospedagem na viagem de negócios. Acompanhe e verifique se o estabelecimento em vista cumpre com os requisitos:

1. Acomodações com estação de trabalho é um diferencial na viagem de negócios

Depois de uma agenda cheia de compromissos profissionais, nada como chegar no quarto de hotel, tomar um banho relaxante e dormir em uma cama extremamente confortável. Mas, nem sempre isso é possível.

Em uma viagem de negócios, às vezes, é preciso dar continuidade às atividades profissionais fora do horário de expediente. Por isso, um quarto com estação de trabalho fará toda a diferença.

Uma cadeira confortável, mesa para o computador, acesso à internet de qualidade e telefone podem ser decisivos para quem precisa montar uma apresentação de última hora ou verificar um processo importante.

Dessa forma, durante a viagem de negócios, vale atentar para esse quesito.  

2. Estrutura no hotel para eventos e reuniões

As redes de hotéis referenciadas, voltadas para os profissionais que estão sempre fazendo viagem de negócios, costumam oferecer espaços para reuniões e até mesmo eventos maiores.

Esses ambientes são totalmente estruturados para congressos, palestras, workshops, com cadeiras confortáveis, equipamentos de projeção, som, iluminação adequada, entre outros itens importantes para o sucesso do evento.

Portanto, vale a pena conferir se o hotel em vista possui todos os aparatos, principalmente se você precisar organizar um encontro especial de trabalho.

viagem de negócios

3. Restaurantes para ganhar tempo

Imagina não precisar enfrentar o trânsito congestionado para aquele almoço de negócios?! Para tanto, vale checar se o hotel em que ficará hospedado conta com restaurante. Assim, será possível agendar o encontro sem perder tempo com deslocamento.

Os hotéis que costumam atender os hóspedes em viagem de trabalho disponibilizam restaurantes aconchegantes e com cardápio versátil, justamente para quem precisa realizar um encontro profissional importante.

Contar com essa facilidade em uma viagem de negócios pode ajudar a fechar um contrato de uma maneira muito mais descontraída e saborosa.

4. Lavanderia entra na lista de quesitos importantes

Sabe aquele compromisso profissional de última hora em que é preciso estar impecável?! Pois mesmo que a roupa ideal esteja na bagagem, nem sempre estará totalmente alinhada para o evento.

Nesse sentido, contar com o serviço de lavanderia no hotel, pode ser a solução do problema, mesmo que seja necessário passar apenas uma camisa.

Portanto, vale considerar esse quesito ao escolher o hotel da viagem de negócios.

Como mostramos, a escolha do hotel é de muita importância em uma viagem de negócios e que ofereça alguns serviços que podem contribuir para a produtividade da viagem: como quarto com estação de trabalho, serviço de lavanderia, estrutura para reuniões e eventos maiores, bem como restaurantes de cardápio versátil. Importante destacar que somente as redes referenciadas conseguem disponibilizar tantos benefícios aos seus hóspedes. Por isso a dica é ficar de olho nesses estabelecimentos.

Quer mais dicas como as que trouxemos neste artigo sobre viagem de negócios? Confira em nosso blog.