Viagem de Réveillon: Quais os melhores destinos para comemorar o ano novo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ano Novo

Imagine começar o Ano Novo em um lugar cheio de boas energias e nas melhores companhias. Para tanto a dica é programar uma viagem com a família, o namorado(a), amigos ou quem sabe todos juntos?! No Brasil há diversas opções de destinos interessantes para o Reveillon.

Há cidades praianas, outras cheias de atrações artísticas e culturais e até mesmo ilhas totalmente exclusivas. Para ajudar na escolha aqui vão algumas opções para começar já o planejamento da viagem de Ano Novo!

Ilha de Comandatuba: para começar o Ano Novo totalmente relax

Se conquistar mais qualidade de vida está entre as promessas para o Ano Novo, então a dica é iniciar os primeiros minutos em um cenário totalmente relax como Comandatuba.

Localizada na Bahia, esta Ilha oferece cenários de tirar o fôlego. O resort, que ocupa grande parte do território, preserva a natureza local criando uma atmosfera de muito conforto e bem-estar aos visitantes.

Por lá é possível passar o dia todo no complexo aquático do hotel ou então fazer os passeios proporcionados pelo próprio resort, que ainda tem a vantagem de ser all inclusive. Com isso não será preciso se preocupar com nada, o que pode ser uma ótima pedida para quem vai viajar com crianças.

Imagine uma refrescante água de coco no começo do dia, na beira da piscina, sabendo que as crianças também estão se divertindo e saboreando petiscos super saudáveis?!

Acomodações totalmente equipadas, extensa área de lazer, programação infantil, spa, entre outros serviços personalizados fazem do resort na Ilha de Comandatuba um dos destinos mais recomendados para quem deseja iniciar o Ano Novo da melhor forma possível.

Que tal um pouco de agito na capital paulista

Nada de praia. O negócio é aproveitar passeios culturais, bons restaurantes, bares e quem sabe terminar a noite em uma casa noturna bem badalada.

Ano Novo

Se esse é o roteiro que você imagina para o seu Ano Novo, a capital paulista pode ser o destino ideal. A cidade que não para durante o ano todo, tem até programação especial de Reveillon: shows musicais na Avenida Paulista.

Mas não é só isso. Durante o dia ainda será possível visitar os parques da cidade e quem sabe até acompanhar a tradicional corrida de São Silvestre que também passa pela região.

Na hora do almoço, se você se hospedar na região da Avenida Paulista, pode escolher entre culinária árabe, mexicana, japonesa e o que mais imaginar. É que lá tem de tudo um pouco.

Então, que tal o Ano Novo em São Paulo?

Recife é outra boa pedida para quem quer começar o ano perto do mar

Uma cidade de clima quente, colorida, com muitas atividades culturais, sem contar as praias. Assim é o Recife, outra dica de destino para quem deseja iniciar o Ano Novo bem perto mar.

Por lá é possível passar o dia no Recife Antigo onde estão alguns dos principais pontos turísticos como o Paço do Frevo, marco cultural da cidade e os armazéns do Cais do Porto que abrigam restaurantes e artesanato local.

Na noite da virada do Ano Novo a sugestão é seguir para uma das praias mais famosas, a de Boa Viagem. Aliás, vale se hospedar no hotel que fica no bairro e assim ganhar tempo no trajeto, sem contar todo o conforto que a estadia pode proporcionar.

Que tal os destinos que trouxemos aqui para o seu Ano Novo! Tem resort all inclusive, com muito conforto, agito em uma grande metrópole e sossego e atrações culturais no nordeste. Portanto agora é só escolher entre a Ilha de Comandatuba, São Paulo e Recife, fazendo a reserva em um hotel de rede referenciada para ter o máximo conforto.

Se você gosta de conteúdos como esse, confira mais em nosso blog que tem outras dicas.