Viagem romântica: 4 destinos para conhecer em casal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

viagem romântica

Não há nada mais gostoso e emocionante para um casal do que reviver as sensações do início do relacionamento: quando tudo era novidade, os lugares eram inexplorados e o amor crescia diariamente, na mesma proporção que a admiração entre o casal. Com o tempo, o casal fica mais seguro sobre a relação e o frio na barriga vem dos novos objetivos que os dois querem conquistar juntos. É nessa etapa que fazer uma viagem romântica é tão importante. São passeios como esses que deixam o romance sempre vivo e o amor florescendo constantemente.

Para te ajudar a programar a próxima viagem juntos, preparamos uma lista completa. Veja agora 4 destinos para conhecer em casal e adicione uma viagem romântica ao seu roteiro.

Comandatuba: o paraíso no litoral da Bahia

viagem romântica

Para os casais que procuram praia, sombra e água fresca, a Ilha de Comandatuba é o paraíso perfeito. No litoral da Bahia, o resort tem tudo que um casal pode querer para fazer uma viagem romântica, desde suítes confortáveis, com espaço de sobra para que vocês se sintam em casa durante as férias, passando por praias com toda a infraestrutura necessária para que vocês não sintam falta de nada, e até mesmo piscinas, academias e restaurantes. Sem contar o passeio de lancha, a grande atração entre os casais, que acrescentará uma dose extra e muito especial de romance à sua viagem. Toda a experiência será voltada para que vocês tenham exatamente o que desejaram a um estalar de dedos de distância.

 

Recife: uma viagem romântica perfeita no nordeste do Brasil

viagem romântica

Se vocês são um casal que sonha em viajar pelo Nordeste brasileiro, Recife é o local perfeito. As praias são lindas, a cidade é incrível e cheia de passeios românticos para embalar os seus dias com a pessoa amada. Sem contar que é possível mesclar os dias no Recife velho, com uma boa dose de história do Brasil, e noites agitadas na cidade nova, com toda a modernidade do polo de inovação do país. E se o ponto for conhecer novos cenários, Olinda está a poucos minutos de distância. Que tal?

Curitiba: para os casais que querem passear enquanto curtem o friozinho

viagem romântica

Se você e a pessoa amada são mais chegados a um friozinho, a viagem romântica ideal pode ser para Curitiba. A cidade é cheia de atrações perfeitas para os casais, prometendo deixar o romance ainda mais vivo, a começar pelo Jardim Botânico, o principal ponto turístico da cidade e que, dependendo da época do ano, tem uma programação imperdível.

São Paulo: para quem quer romance na metrópole

viagem romântica

Para os casais que gostam do agito e de conhecer tudo o que há de novo no mundo, São Paulo é o lugar perfeito para uma viagem romântica. A cidade tem opções de restaurantes, passeios culturais e até baladas com pistas que os farão dançar até o dia amanhecer. O segredo é aproveitar os bairros como se fossem pequenas cidades. Comece com um café da manhã diferente, passeie pelas ruas, entenda a movimentação local e termine o dia com um pacote Noite Romântica no hotel. Depois de todos os passeios, você encontrará a sua suíte com algumas surpresinhas que vão deixar a sua noite ainda mais perfeita.

Para quem procura fazer uma viagem romântica e esquentar o relacionamento, nada mais perfeito que escolher um destino que tenha tudo a ver com o perfil do casal. Pode ser uma cidade do interior, uma praia paradisíaca ou uma cidade fria, que obrigue vocês dois a ficarem coladinhos o tempo todo. Só não vale deixar de viajar.

Se vocês estão pensando em sair da cidade, nem que seja por um fim de semana só, não se esqueça de conferir o nosso post sobre por que você deve deixar de ir para o exterior e começar a viajar pelo Brasil.

viagem romântica