Viagem romântica: 4 dicas para escolher a hospedagem ideal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

viagem romântica

Cenários de filme, refeições saborosas, passeios divertidos e românticos e um hotel com toda a infraestrutura para relaxar a dois. Se este é o ideal da sua próxima viagem romântica o nosso artigo pode ajudar.

A seguir, trazemos algumas dicas para a escolha da melhor hospedagem que costuma ser um dos principais pontos de uma viagem a dois. Dessa forma, independente do destino escolhido, confira as nossas dicas e aproveite.

1. As acomodações devem estar entre os principais itens da viagem romântica

Mobílias confortáveis, ar condicionado, telefone, frigobar, televisão. Uma bela vista da janela. Decoração aconchegante. Que tal tudo isso no quarto de hotel da sua viagem romântica?! Para tanto é importante pesquisar as redes referenciadas a fim de encontrar opções como essa.

Em alguns casos, além de quartos, o hotel ainda oferece outros tipos de acomodação como bangalôs e suítes, fazendo da estadia um momento ainda mais memorável. Sendo assim, tudo vai depender do desejo do casal. Já está imaginando como seria a sua viagem ideal?

2.  Contar com restaurantes no hotel acrescenta muitos pontos

Em uma viagem romântica, almoços e jantares costumam ser alguns dos momentos mais especiais. É a hora de conversar olho no olho, enquanto apreciam um saboroso cardápio, com pratos e bebidas de preferência do casal. Pode ser também a oportunidade de experimentarem algo novo juntos.

Portanto, conferir se o hotel conta com restaurante em suas instalações é uma das dicas para a viagem romântica, evitando deslocamentos, proporcionando ainda mais conforto. Alguns desses espaços são bem aconchegantes e, portanto, ideias para fazer uma refeição a dois.

viagem romântica

3.  Ter um local especial para relaxar durante a hospedagem faz a diferença

Sabe aquele dia em que a ideia é passar o dia todo relaxando, sem se preocupar com absolutamente nada? Então, em sua viagem romântica a sugestão é procurar por uma estadia que ofereça atrativos do tipo em suas instalações.

Sauna, piscina e até mesmo um SPA com direito a massagem são alguns exemplos de atividades relaxantes e que podem ser compartilhadas pelo casal, aproximando-os ainda mais. O que acha dessa ideia?

4.  Pacotes especiais são sempre uma ótima alternativa

Pétalas de rosa na cama, espumante e taças à disposição, iluminação especial. Esse é o cenário produzido por alguns hotéis que oferecem pacotes personalizados para uma viagem romântica. Por isso vale a pena conferir se a estadia em vista conta com esse cuidado.

Alguns estabelecimentos também oferecem outros mimos que os casais adoram como caixa de chocolates, café da manhã no quarto, cesta de frutas e flores. Tudo para fazer da viagem a dois um momento memorável para a história do casal.

Como mostramos em nosso artigo, ao fazer uma viagem romântica vale dar atenção extra para a estadia, pois os hotéis referenciados costumam ter tudo o que um casal procura. Dessa forma atenção para as acomodações, restaurantes, atividades de lazer oferecidas e pacotes especiais com serviços personalizados para ter momentos memoráveis.

Se você gostou deste artigo e quer mais informações sobre acomodações, destinos e tudo que se relacionada com viagens, então confira em nosso blog que está recheado de dicas como essas.