Nosso principal valor é a preservação!


Devido a crise de saúde proporcionada pela Covid-19 em todo o mundo, repensamos as nossas políticas de hospedagem para que você e sua família possam aproveitar o nosso paraíso em segurança.

Fique por dentro do que estamos fazendo

Em compromisso com a nossa razão de ser, o Transamerica Resort Comandatuba tem como valor principal a preservação: da nossa comunidade, da nossa ilha, da nossa natureza e da saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores. Devido a crise de saúde proporcionada pela Covid-19 em todo o mundo, repensamos as nossas políticas de hospedagem para que você e sua família possam aproveitar o nosso paraíso em segurança.


Reabrimos o nosso resort no dia 25 de Julho de 2020. Conheça algumas das principais medidas que estão sendo tomadas para que você volte a viver a Bahia aqui com a gente com toda segurança!

Selo Safeguard: certificação de protocolos de higiene e limpeza contra o COVID-19

A certificação SAFEGUARD foi desenvolvida com base nas recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e incorpora a experiência e boas práticas globais do Bureau Veritas. O selo certifica que todas as medidas preventivas de saúde e segurança, necessárias e específicas para a nova realidade trazida pela pandemia, estão sendo realizadas no resort.

Proteção para todos, antes mesmo da sua chegada!

Vamos garantir o cumprimento no processo de limpeza e higienização de todos os veículos utilizados nos serviços de tranfer até o hotel (vans, balsas, carrinhos e trenzinhos), bem como a redução de suas capacidades. Também teremos álcool em gel 70% em todos eles para a assepsia das mãos.

Quentura? Deixa para o sol!

Na recepção do hotel, um profissional de saúde fará a medição de temperatura de todos. Clientes com temperatura superior a 37,8ºC serão encaminhados para um atendimento separado e avaliação criteriosa da equipe de profissionais da saúde do resort. Aos que apresentarem sintomas suspeitos, serão isolados em uma área de bangalôs exclusiva.

O cuidado com a nossa família!

Todos os nossos colaboradores passam periodicamente por exames que atestam se o colaborador está ou não com o novo coronavírus. Funcionários que testarem positivo ou estejam sintomáticos serão postos em quarentena e repetirão o teste antes de voltarem para suas funções.

Menos gente, mais espaço para ser livre!

Reduzimos a nossa capacidade de ocupação para diminuir o fluxo de pessoas em circulação na área do resort, garantindo uma limpeza mais completa em cada cantinho do hotel.

Aqui, até as bagagens tomam um banho de álcool!

Sua bagagem também será esterilizada com álcool 70% antes de seguirem, como de costume, para seu apartamento.

Baile de máscaras!

Nunca a sinceridade no olhar valeu tanto! Máscaras serão itens obrigatórios para hóspedes e funcionários. Não trouxe a sua? Não tem problema, a gente garante uma para você!

Limpeza impecável e apartamento lacrado!

Seu kit boas-vindas será esterilizado antes de ser entregue a você. Retiramos dos quartos todos objetos de ornamento e papelaria. Isso vai nos ajudar a proporcionar uma assepsia completa do seu apartamento. Os quartos serão lacrados com selos antes da sua chegada e enquanto estiver hospedado, a arrumação só acontecerá sem sua presença.

Garantimos o seu álcool em gel até no quarto!

Incluiremos o álcool em gel 70% na composição dos seus amenities. Nossos ambientes de circulação livre também terão dispensers contendo o produto por todas as instalações.

Nosso ar mais saudável e protegido!

Fizemos uma manutenção dos filtros do nosso ar condicionado, aplicando produtos bactericidas específicos, e faremos análises periódicas da qualidade do ar, de acordo com a legislação vigente. Caso você se sinta mais seguro com o uso de ventilador, basta solicitá-lo através da nossa central de atendimento.

Conforto nos restaurantes, mesas distantes e buffet seguro

Possuímos restaurantes abertos e climatizados, garantindo ventilação renovada o tempo todo, também há controle de fluxo no ambiente, evitando aglomerações. No momento do acesso, todos os hóspedes deverão fazer uso das máscaras de proteção, retirando-as somente após sentar-se à mesa. Nos restaurantes, as mesas estão posicionadas a uma distância mínima de 2 metros entre as famílias, não podendo ser compartilhadas com outras pessoas. A cada troca de clientes, as mesas obrigatoriamente estão sendo higienizadas.
Os serviços de buffet estão funcionando, porém com medidas de segurança essenciais para minimizar os riscos de proliferação da Covid-19. Ao chegar no Restaurante, o hóspede deve higienizar as mãos com álcool a 70% e colocar a luva descartável antes de se servir. Estes itens estão localizados em pontos estratégicos e de fácil visualização. Lembramos que é muito importante lavar as mãos com água e sabão antes e após as refeições.
Os nossos serviços a la carte continuam funcionando nos restaurantes temáticos. Nos locais de alimentação, há marcações no piso para que todos obedeçam às regras de distanciamento social. Também reforçamos a higienização dos utensílios, sendo talheres de mesa e guardanapos embalados individualmente. Caso o cliente prefira, temos opção de talheres e copos descartáveis. Nossas equipes estão devidamente protegidas com uso de EPIs conforme função e determinação dos órgãos de saúde.
O room service permanece em pleno funcionamento, cumprem todos os protocolos em prevenção ao novo coronavírus. Atendendo aqueles que solicitarem suas refeições nas acomodações.

Programação de lazer adaptada, mas repleta de experiências únicas

O foco das atividades da equipe de lazer serão ao ar livre e de prática individualizada. As atividades esportivas como náutica, futebol, vôlei, tênis, ou àquelas que estimulavam os torneios entre famílias estão temporariamente suspensas. As famílias poderão usar espaços, quadras e equipamentos individualmente e, após a devolução dos itens, os mesmos serão devidamente esterilizados. O mobiliário da piscina também será reduzido, garantindo o distanciamento adequado.

Música ao vivo e ao ar livre!

Música ao vivo, DJ e shows: Essas atividades que todos amam e tanto nos faz falta, serão realizadas em locais abertos. Os hóspedes terão seus lugares e mesas reservados com distanciamento de 2 metros mínimos e o serviço de petiscos e bares funcionam como em nosso restaurante: a la carte com porções individuais.

Nosso health club terá restrições!

A nossa academia permanece funcionando com limitação de número de pessoas e acesso fiscalizado. Os equipamentos serão higienizados a cada 4 horas. Por segurança ao hóspede, o Spa Comandatuba e as nossas saunas permanecerão fechadas por período indeterminado.

A Comandaturma vai cuidar dos pequenos!

Na Casa das Crianças, o foco serão as atividades de contemplação e aprendizado envolvendo nossa natureza, esportes, oficinas de artes, teatrinhos e as aparições de nossas mascotes da Comandaturma. Toda equipe de monitores estará usando um Kit Higienização, máscaras, luvas e treinada para garantir a segurança de nossas crianças.

Plantão da Saúde!

Profissionais da Saúde estarão de plantão para prestar atendimento em nosso Health Club.

É importante você saber

A gente quer muito ter você aqui de novo, mas para isso, todos precisamos estar juntos nessa missão. É importante que você respeite as novas políticas de hospedagem para segurança de todas as famílias e, qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do formulário abaixo.


Essas são apenas algumas medidas que estamos adotando para sua segurança. Quer saber todos os detalhes de nossas mudanças operacionais? Faça o download e acesse nossa cartilha completa!
Download da Cartilha


Contato

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.

Telefone

+55 11 5547-1166

E-mail

reservascomandatuba@transamerica.com.br

Horário de Atendimento

Seg - Sex: 09:00 às 18:00

Enviando...
A sua mensagem foi enviada. Obrigado!