Informações sobre o Covid-19

Informações sobre o Covid-19

Por receber um grande fluxo de pessoas diariamente, o Transamerica Hospitality Group alerta para alguns cuidados necessários. Segundo a OMS - Organização Mundial de Saúde, simples atitudes podem diminuir consideravelmente o risco de contaminação.

Orientamos à hóspedes e colaboradores que lavem as mãos com frequência com água e sabão ou utilize álcool em gel para desinfetá-las. Os vírus têm maiores chances de se alastrar em ambientes frios, fechados e com grande fluxo de pessoas, por isso, sempre após utilizar meios públicos de transporte procure higienizar as mãos. Em preocupação e compromisso com a prevenção de contagio, os hotéis Transamerica serão abastecidos com dispensers de álcool em gel em locais visíveis e de grande circulação.

Orientamos ainda que hóspedes e colaboradores criem o hábito de proteger boca e nariz sempre que tossir ou espirrar. Utilizar lenço descartável e, caso não tenha um lenço, utilizar as mãos ou o antebraço como proteção. Na sequência, busque higienizá-los.

A todos que apresentarem sintomas como espirros, tosse ou febre persistente, recomendamos que procure um serviço de saúde público ou particular para atendimento imediato. Se estiver hospedado conosco, procure um de nossos recepcionistas para receber orientações.

Esses e outros cuidados estão sendo compartilhados através de comunicações e cartazes de repetição em diversas áreas de todos os Hotéis Transamerica.

Vale ressaltar a decisão do Ministério da Saúde em antecipar a campanha nacional de vacinação contra a gripe comum. A vacina não protege contra a nova doença, mas reduz casos de gripe comum o que pode facilitar a identificação de casos suspeitos de coronavirus. A campanha deve começar no dia 23 de março.

Também é importante lembrar que as principais autoridades de saúde no Brasil indicam que não há motivo para pânico. Segundo Socorro Gross, líder da OMS no Brasil, “as pessoas ficam ansiosas e isto é normal. É normal que nós, como seres humanos, diante de algo novo, fiquemos com dúvidas e, ficando com dúvidas podemos ter pânico. Mas esse vírus, que é novo, nós conhecemos mais que outros vírus, temos mais pesquisas, mais informação da transmissão, do tratamento, de quantos casos podem ser severos”, disse ela à Globonews nesta última quinta-feira, dia 27 de fevereiro.

A Transamerica informa que está seguindo todas as determinações da Organização Mundial da Saúde para proteção de seus colaboradores e hóspedes em todos os hotéis, e.firma o compromisso de colaborar com o Ministério da Saúde e o Governo Federal no compartilhamento de informação sobre o Covid-19. Recomendamos a todos os hóspedes e colaboradores a acompanharem os boletins oficiais e epidemiológicos em https://www.saude.gov.br/boletins-epidemiologicos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DE VIAGEM
Caso você tenha uma reserva conosco e deseje cancelar ou remarcar para um período futuro, por favor, pedimos que procure diretamente o hotel em que ficará hospedado, através dos contatos descritos em sua confirmação de reserva.

Fique por Dentro

Cadastre-se e receba promoções e novidades.

E-mail cadastrado com sucesso!

Aguarde, estamos enviando as informações.

Ocorreu um erro no cadastro, tente novamente.

Este e-mail já está cadastrado!

Mantenha-se Conectado

Siga e participe das nossas redes sociais.