Cadastre-se para comprar antes de todo mundo!
A Black Friday começa em:

Política de Qualidade

Sendo referência em padrões de excelência, o Hotel Transamerica é certificado na Norma ISO 9001, garantindo a qualidade no processo de produção de serviços. Para tal, possui uma enraizada e presente Política de Qualidade onde embasa suas ações e planejamentos

Oferecer serviços hoteleiros com excelência e qualidade, visando:

• Aumentar a satisfação dos clientes;
• A valorização dos funcionários;
• Benefícios à sociedade e ao meio ambiente;
• Desenvolver parceria com nossos fornecedores;
• A melhoria contínua dos nossos produtos, serviços e atendimento aos requisitos aplicáveis do SGQ;
• Gerar resultados para a organização.

Com a consciência de ser um empreendimento inserido dentro de um contexto, o Hotel preza por ações que beneficiem a sociedade e o meio ambiente para um crescimento justo e sustentável. Possui a certeza de que para cada ação realizada, quando se tem a intenção de melhoria, vale a pena o esforço.

Conheça a nossa Cartilha de Sustentabilidade, clique aqui.

Veja também

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail as promoções e novidades do Hotel Transamerica São Paulo.