Condições de Hospedagem

MELHOR PREÇO GARANTIDO

Reservando pelo site www.transamerica.com.br você fica protegido pelo selo de "MELHOR PREÇO GARANTIDO". E na Rede Transamerica a garantia é real, não se atendo apenas às 24 horas seguintes à data da reserva, mas sim durante todo o período entre a data da reserva e a data da hospedagem (exceto para o site Amoma.com).

Confira abaixo o regulamento completo:

ENCONTREI UMA TARIFA MAIS BAIXA. COMO PROCEDER?

1) Contate nossa equipe pelo e-mail melhorpreco@transamerica.com.br, informando os dados de sua reserva feita pelo site da Transamérica (hotel e localizador) e os dados da outra oferta encontrada.

2) A outra oferta deve estar disponível para verificação e reserva online e deve ser válida para o mesmo hotel, mesmo tipo de acomodação, mesmas datas de check-in e check-out e mesmas políticas (refeições inclusas, política de cancelamento, entre outros).

3) Para a validação da política de melhor preço garantido será considerado o valor total da reserva, considerando todas as taxas e impostos, mesmo nos casos em que não está incluso na reserva e a cobrança é feita diretamente no hotel.

4) Para que haja tempo hábil para a verificação, a solicitação deve ser feita com no mínimo 48 horas úteis de antecedência em relação à data de check-in da reserva. Retornaremos com a resposta da análise em até 48 horas úteis.

5) Confirmada a menor tarifa do que a reservada em nosso site, honraremos o menor valor com desconto adicional de 10% na primeira diária. Caso já tenha pagado o valor total no momento da reserva, estornaremos a diferença no próprio cartão de crédito.

RESTRIÇÕES DA POLÍTICA DE MELHOR PREÇO GARANTIDO

- A política de melhor preço garantido é válida apenas aos preços publicados e disponíveis ao público geral. Não é válida para tarifas não disponíveis online, tarifas com cupom de desconto, negociações especiais (corporativo, grupos, eventos e convenções), sites que exigem login para acesso às tarifas, parcerias e programa fidelidade.

- A Transamérica Hospitality Group reserva-se o direito de alterar ou interromper a política de Melhor Preço Garantido a qualquer momento, sem aviso prévio.



CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

1) Em toda Rede Transamerica Hospitality Group, as diárias serão acrescidas de taxa de ISS – Imposto Sobre Serviço. O valor percentual (%) altera de um município para outro. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores.


2) O hóspede poderá contribuir com taxa de turismo para cada diária. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores que alteram de um município para outro.


3) As reservas deverão ser garantidas, para tanto será necessária (i) autorização de débito no cartão de crédito ou (ii) depósito bancário antecipado ou (iii) autorização formal (fax ou e-mail). A opção (iii) é direcionada exclusivamente para as empresas cadastradas na Transamerica Hospitality Group.


3.1) Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada, o valor não será reembolsado.


3.2) Nos períodos de eventos (Fórmula 1, Pacotes e Feiras e Congressos na Cidade, etc.), a ausência da garantia mencionada no caput, implicará em cancelamento automático da reserva ao vencimento do prazo estipulado no documento de reserva.


3.3) Reservas sem garantia da primeira diária, serão mantidas até às 18h do dia de entrada.


4) Despesas de hospedagem (diárias, taxas e despesas extras) que serão pagas diretamente pelo hóspede e que portanto não sejam admitidas no faturamento à empresas cadastradas, estarão sujeitas à garantia através de solicitação de pré-autorização (abertura de crédito) no cartão de crédito ou pagamento antecipado no ato do check in.


4.1) Para estadas de longa permanência, as despesas de hospedagem serão cobradas ao término de cada período de 07 (sete) dias ou quando o valor das despesas exceder o valor deixado para garantia (abertura de crédito).


5) Os apartamentos devem obrigatoriamente ter destinação residencial, vedando-se qualquer uso comercial.


6) Nas reservas para acomodações de uma pessoa por apartamento, a escolha de cama de casal ou solteiro ficará sujeita à disponibilidade no ato do check in, porém serão concedidas em prioridade máxima conforme solicitação dos hóspedes.


7) O exercício do direito de arrependimento deverá ser realizado pelo hóspede dentro do período de 07 (sete) dias, a contar da data de efetivação da reserva. Transcorrido o prazo citado, cancelamentos ou alterações de reservas deverão ser informados em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data do check in, exceto quando a reserva for para os períodos estipulados no item 3.2. Qualquer alteração na reserva estará sujeita a confirmação de disponibilidade do empreendimento.


8) Em toda a Rede Transamerica Hospitality Group, exceto o Transamerica Prime Hotel Guarujá, as diárias iniciam-se às 14h do dia do check in e terminam às 12h do dia de término do período da reserva.


8.1) No Transamerica Prime Hotel Guarujá, as diárias iniciam-se às 15h do dia do check in e terminam às 12h do dia de término do período da reserva.


8.2) Early check in e late check out serão concedidos mediante disponibilidade e com cobrança adicional.


8.3) A permanência do hóspede no apartamento após o término do período da reserva, sem que haja disponibilidade, acarretará prejuízo ao empreendimento, que ficará impossibilitado de honrar acordos previamente firmados com terceiros, para o período em discussão.


8.3.1) Incorrendo no item supra, o hóspede desde já se sujeita à tarifa balcão vigente, independente do acordo comercial firmado, pois viola o período de hospedagem contratado.


9) A Transamerica Hospitality Group oferece como cortesia café da manhã servido no restaurante. Consultar horário na recepção do empreendimento.


9.1) O café da manhã servido no apartamento não está incluso na cortesia, portanto será cobrado.


10) Em toda a Rede Transamerica Hospitality Group, exceto no Transamerica Prime Guarujá, 01 criança até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Para 01 criança de 03 (três) a 07 (sete) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 08 (oito) anos, 2° criança abaixo de 7 anos ou adulto, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.


10.1) No Transamerica Prime Guarujá, para hospedagem de 01 criança até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, 01 criança de 03 (três) a 06 (seis) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 07 (sete) anos, 2° criança abaixo de 7 anos ou adultos, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.


11) Menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.


11.1) No check in será exigida a apresentação de documentação original (certidão de nascimento / RG / Passaporte) da criança e/ou adolescente e dos pais ou responsável legal. Caso estes não estejam presentes, será solicitada autorização dos pais ou representante legal, por escrito com firma reconhecida, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Artigo 82, da Lei 8.069/95).


11.2) A disposição acima não comporta qualquer tipo de exceção.


12) Alguns empreendimentos da Rede Transamerica Hospitality Group dispõem de 01 (uma) vaga cortesia na garagem por apartamento, consulte o empreendimento de sua reserva para maiores informações. Demais empreendimentos cobram diárias. Entre em contato com a recepção do hotel e obtenha informações sobre valores.


12.1) Os estacionamentos contam com serviço de manobrista.


13) Pagamentos em dólar terão a conversão baseada no câmbio do dólar turismo compra da data do pagamento.


14) As Agências de Turismo que intermediarem hospedagem poderão ser comissionadas em até 10% (dez por cento), mediante apresentação de nota fiscal à Administração do Empreendimento da Transamerica, no qual tenha sido realizada a hospedagem.


14.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.


15) As tarifas e as taxas de turismo estão sujeitas à alteração sem aviso prévio, salvo para reservas já confirmadas.


15.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.


16) Não aceitamos o ingresso de animais de estimação de nenhuma espécie.


17) É imprescindível a apresentação do cartão de crédito usado para pagamento da reserva no momento do check in junto ao hotel.

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